POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO EM EXU

Às 12 horas dessa segunda-feira, 06 de maio, os Policiais Civis Luiz Carlos, Demétrio Calixto, Eduardo Assunção das Equipes das delegacias de Exu/Moreilândia, seguindo as instruções da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após a coleta de informações, realizaram campanas e nesta data na Avenida Edmundo Dantas em Exu no centro da cidade localizaram o capturado ANTONIO JEFERSON SARAIVA DE SOUZA, realizaram a abordagem e capturaram o mesmo.

Diante disso, ele que responde ao Art. 155 do CPB – FURTO QUALIFICADO, foi apresentado ao Delegado Robson Américo. Mandado de prisão preventiva N°- 0000114-38.2016.8.17.0580, de acordo com o processo Prisão preventiva que foi representada (solicitada) pelo Delegado Fabricius Ferreira.

Após os procedimentos  de praxe, o capturado/autuado foi recolhido a Cadeia Pública de Exu-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Exu-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da POLICIA  CIVIL-DINTER II -24a DESEC-202 Circunscrição Policial em Exu