Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ASSOCIAÇÃO AMAS

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELEMENTO QUE ATEOU FOGO NA CASA DA EX COMPANHEIRA EM PARNAMIRIM 

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, às 11h da manhã, policiais civis da 194ª Circunscricional cordenados pelo delegado Pedro Leita da Silva Neto, cumpriram o Mandado de Prisão nº 0000689-56.2024.8.17.3060.01.0001-02, expedido pela Juíza da Vara Única da Comarca de Parnamirim, contra o indivíduo MANUEL DE MIRANDA ALENCAR, causado do incêndio que destruiu a casa e os pertences da ex-companheira.

O indivíduo responde por diversas acusações, incluindo o incêndio na residência de sua ex-companheira no mês de junho desse ano foi localizado e preso em sua residência na rua São Francisco no povoado do Barro em Parnamirim.

Após a prisão, MANUEL DE MIRANDA ALENCAR foi apresentado na Delegacia de Parnamirim e em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Salgueiro (PSAL), onde permanecerá à disposição da justiça.

Essa operação reforça o compromisso e a eficiência da Polícia Civil de Pernambuco no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FRANCISCO BRITO