POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELEMENTO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BODOCÓ

Ação conjunta de Policiais Civis da 24ª DESEC, MALHAS DA LEI PCPE, 24 DPH e DENARC 11º DPRN e Policiais Militares (GATI) em operação conjunta na cidade de Bodocó, coordenada pela Dra. Katyanna Muniz, delegada seccional realizaram hoje, dia 23 de julho, sexta-feira, as 11h30min, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavores pessoa  de  iniciais F.D.O.V, conhecido na cidade como FÁBIO, pela prática do crime de Homicídio Qualificado em 04 de junho desse ano.

Ele teria ajudado na fuga em uma moto de um homem que mandou matar o companheiro da ex esposa, o qual já foi preso anteriormente.

O envolvido foi preso e apresentado na Delegacia de Bodocó, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis, e o mesmo após os procedimentos legais, será apresentado para audiência de custódia.

As ações continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a região do Araripe.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS -24 DESEC – 24 DPH – POLÍCIA CIVIL/MILITAR – 7º BPM OURICURI