POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA COMERCIANTE DE ARARIPINA POR LESÃO CORPORAL GRAVE CONTRA DEFICIENTE FÍSICO

Nesta terça-feira, 31 de outubro, seguindo determinações dos delegados George Saraiva e Francisco Waldo, após realização de diligências de investigação policial, os agentes cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva nº 0003218-51.2023.9.17.2210.01.0001-24 em desfavor do acusado conhecido como CARLILDO DA SULANCA, que é acusado de agressão contra um deficiente físico em via pública após discussão em um bar de Araripina.

De acordo com a PM, vítima e agressor teriam discutido em um bar, localizado na Rua Coelho Rodrigues. Ainda segundo a PM, após o desentendimento, o deficiente físico saiu do local no seu carro quando foi seguido pelo agressor, onde foi agredido em via pública e socorrida por populares com lesões no olho esquerdo, para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, enquanto que o acusado fugiu do local.

A prisão ocorreu por volta das 14h30min na rua Rua Simão Ferreira Lopes no bairro Nova Romana cidade de Araripina, quando os policiais chegaram ao local, cercaram a residência onde se encontrava o alvo e realizaram a prisão do mesmo, sendo então encaminhado à DPC e apresentado a autoridade policial competente.

Após os procedimentos de praxe, C.G,S ou CARLILDO DA SULANCA foi submetido a Audiência de Custódia, ficando à disposição da autoridade judicial na cadeia de Araripina.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMAhttps://www.canva.com/NOEL CORDEIRO/SDS/POLÍCIA CIVIL PERNAMBUCO/DINTER II/24ª DESEC/MALHAS DALEI – BO 23E0290003786