POLÍCIA CIVIL DE PE E PM DO PIAUÍ CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE ESTUPRO EM ARARIPINA

Policiais Civis do Estado de Pernambuco/Piauí/PMPI – 24ª DESEC, Malhas da Lei PCPE, DENARC 11º DPRN em ação conjunta na cidade de Araripina, realizada nesta terça-feira, dia 01 de fevereiro, por volta das 15 haras, coordenados pela delegada Seccional da Polícia Civil de Araripina, Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, efetuaram a prisão do indivíduo de iniciais D.N.M pela prática do crime Estupro.

A prisão se deu após investigadores da Policia Civil tomarem conhecimento do Mandado de Prisão em aberto do indivíduo, logo depois os policias diligenciaram e localizaram os mesmos na zona rural da cidade de Araripina e se dirigiram ao local, chegando lá foi montada campana e efetuada a prisão do mesmo.

De acordo com apurações da nossa reportagem o elemento, que é conhecido na região como DOGIVAL ou DOGI é acusado de cometer o crime de estupro na zona rural de Araripina no final de 2021.

Logo depois a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Araripina, onde estão foram tomadas as providências cabíveis. As ações continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a região do Araripe.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/IMAGEM G1 PETROLINA