POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APRENSÃO DOMICILIAR E MANDO DE PRISÃO CONTRA HOMICIDA EM ARARIPINA

Na tarde do último sábado, 21 de agosto, Policiais Civis da 24ª DESEC sediada em Araripina, sob orientação dos Delegados George Saraiva e Katyanna Alencar Muniz Leite, deram cumprimento ao mandado de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão expedidos contra o investigado de iniciais P.B.L (PEDRO), expedido pelo Juízo de Direito do Plantão de Ouricuri.

No dia 17 do mês em curso, nas proximidades do Distrito de Nascente, Estrada de Araripina, a pessoa de iniciais J.M.F.R foi assassinado mediante disparos de arma de fogo, e sem qualquer possibilidade de defesa.

A Equipe de investigação da 24ª DPH, sob o comando do Dr. George Dantas Saraiva, de pronto, passou a realizar investigações de campo, coletando imagens de câmeras de segurança, ouvindo familiares e pessoas relacionadas à vítima, chegando à conclusão do envolvimento do investigado no crime.

Para continuidade das investigações, após representação da autoridade policial, o Juiz plantonista expediu Mandado de Prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor daquele, o qual foi cumprido com êxito na tarde deste sábado, pelas equipes do DEAH coordenada pelo Dr. Robson Américo e Malhas da Lei da 24ª DESEC.

Na operação foi apreendido

01 celular de marca Multilaser.
01 balança de precisão.
01 toca ninja.
01 motocicleta Honda CG 125 FAN
Vários sacos pra embalar drogas.

As investigações continuam sob coordenação do Dr. George Saraiva, delegado titular da Delegacia de Homicídios, para esclarecimento total do caso, inclusive no que atine ao mandante do grave crime perpetrado.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS