POLÍCIA APREENDE MAIS DE 5 QUILOS DE DROGA COM DUPLA EM ALTINHO, UM DOS ENVOLVIDOS DE MENOR

A equipe ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas com o Apoio de Motocicletas, do 4° BPM, sob o comando do Sargento Teotônio, prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 02 de setembro, na cidade de Altinho, o homossexual, CARLOS DAVI PEREIRA DA SILVA, vulgo “PRISCILA”, 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, que são também de Altinho.

Na ação, os Policiais apreenderam maconha e cocaína, que totalizaram ao todo mais de cinco quilos do material e apreenderam ainda um revólver calibre 38 municiado, além de duas balanças de precisão.

O soldado Janailson, disse que o NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste realizou o levantamento, se tratando de que iria ocorrer uma entrega de droga em Altinho, os Policiais foram até a cidade, onde montaram uma campana, nisso, apreenderam o menor de idade que estava com um quilo de maconha, ao ser indagado ele levou o Policiamento até á um imóvel, onde foi presa a “PRISCILA” e fazendo uma varredura com a sua autorização encontraram o restante do material ilícito.

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial do município de Bezerros, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS