Plantão Policial – Sábado, 29 10 2016

Policial militar morre em acidente no município de Jatobá-PE

formacaodesargen

Um policial militar do Estado de Pernambuco, identificado como Adriano Elias Romão, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (28) no município de Jatobá, no Sertão de Itaparica. O carro do militar capotou próximo à ponte Mari.

Segundo informações do blog O Povo com a Notícia, Adriano era lotado na 4ª CIPM e trabalhava no Pelotão de Jatobá, onde residia. O PM estava participando do Curso de Formação de Sargentos em Recife e retornava para casa no momento do acidente.

Polícia Militar desarticula quadrilha que vinha praticando roubos de celulares em Salgueiro

70981c88-d6c5-4bc3-82c8-aa2c8c5116b8Através de um trabalho de investigação da equipe de inteligência do Oitavo Batalhão, a Polícia Militar desarticulou nesta sexta-feira (28) uma quadrilha que vinha praticando vários roubos de celulares em Salgueiro. Os policias também identificaram pessoas que compraram alguns celulares roubados e elas foram indiciadas por receptação.

Segundo a polícia, um foragido do sistema penitenciário e um menor de 17 anos são os responsáveis por um arrastão que aconteceu essa semana, quando diversos aparelhos celulares foram roubados, inclusive de pessoas que estavam sentadas nas calçadas de suas residências.

Os roubos estavam acontecendo principalmente nos bairros Prado, Cohab e Imperador. Com a prisão desses meliantes a população espera poder circular pelas ruas em paz. Agora a polícia trabalha para prender os bandidos que assaltaram lojas no Centro e os ladrões de motos.

Jovem é encontrado morto no bairro onde morava em Araripina

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de outubro, o corpo de um jovem identificado como Erick Souza Lima, 19 anos que residia na Rua São Benedito, no Bairro Alto da Boa Vista, foi encontrado no bairro Alto da Boa Vista, por trás da Escola Técnica Estadual – ETE, no município de Araripina (PE).

A vítima tem ferimentos principalmente no rosto, provavelmente provocados por arma de fogo. Uma equipe de perícia esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.

A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

O corpo foi removido do local e será enviado para o IML de Petrolina, onde o cadáver deve passar por exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Araripina.

Esse foi o 4º homicídio do mês de outubro registrado em Araripina e o 11º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 30º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 97 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.