PLANTÃO POLICIAL REGISTRADO NO FINAL DE SEMANA EM OURICURI E REGIÃO PELO 7º BPM

Confira as principais ocorrências policiais do final de semana em Ouricuri e região entre sexta-feira, 07 e domingo, 10 de outubro.

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NO SITIO CAMPOS EM OURICURI

Às 15 horas da última sexta-feira, 07 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, receberam informações que um homem de iniciais J.C.F. 37 anos, tinha armas de fogo em sua posse no sitio Campo na zona rural de Ouricuri.

Ao chegar à residência do acusado e ser perguntado sobre essas armas, ele afirmou possuí-las e as entregou de imediato.

Foram apreendidas 03 espingardas artesanais, 01 espingarda industrial Cal. 32, marca Benelli, número de série s 596457 e 17 cartuchos calibre 32. Ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante. 

MENOR ESFAQUEIA HOMEM NO PESCOÇO EM BODOCÓ

Por volta de 01h40min da sexta-feira, 07 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, foram informados que a vítima de iniciais J.G.S. 25 anos deu entrada no hospital municipal de Bodocó, lesionada por arma branca na região do pescoço.

O autor do crime ocorrido na rua João Fernandes Hora na Vila São Francisco naquela cidade teria sido um adolescente de iniciais T.A.S. 15 anos, que é menor de idade já tem histórico de rixa antiga com a vítima e ambos já tentaram contra a vida um do outro. Eles trocaram acusações e fizeram mútuas ameaças de morte na presença do policiamento e do delegado. Ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, sendo o menor autuado AAFAI.

BRIGA GENERALIZADA NO SANTA MARIA II EM OURICURI, 5 PESSOAS FORAM DETIDAS 

Às 09h09 min da última sexta-feira, 07 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram solicitados para atender uma ocorrência de vias de fato e ameaças na rua Quixadá no Santa Maria II em Ouricuri.

Chegando ao local constataram a veracidade das agressões mútuas. Todos envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de Ouricuri para adoção das medidas cabíveis, onde foram confeccionados 04 TCOs e 01 BOC

POLÍCIA E CONSELHO TUTELAR REGISTRAM OCORRÊNCIA DE ABANDONO DE INCAPAZ NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM OURICURI

Às 20h14 min da última sexta-feira, 07 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram acionados sobre uma situação de abandono de incapaz na rua Maria Vitória de Aquino, 494 no bairro Santo Antônio em Ouricuri.

Chegando ao local e constatada a veracidade dos fatos, o Conselho Tutelar e a Guarnição Policial acompanharam as vítimas e testemunhas até delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para serem tomadas as medidas legais cabíveis, onde um IP foi instaurado pela autoridade competente. 

DUPLA É DETIDA POR BRIGA NO LIXÃO DE ORUICURI 

Às 14h10 min de sexta-feira, 07 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram acionados pela a central de rádio, informando que no lixão da cidade estava havendo um atrito verbal e ameaça entre duas pessoas identificadas posteriormente pelas iniciais de R.E.S 36 anos e A.A.S. 20 anos.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde os envolvidos foram submetidos a 02 TCO´s.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OURICURI

Às 22h50min de sábado, 08 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela senhora de iniciais L. P. S 39 anos que relatou ter sido agredida com socos e chutes pelo seu companheiro de iniciais J. R. P. S, 43 anos.

A ocorrência registrada na Avenida Fernando Bezerra no bairro Santa Maria II, foi encaminhada à DPC local e em seguida encaminhada para DP de plantão em Araripina para adoção das medidas cabíveis, onde o autor foi preso e autuado em flagrante, sendo recolhido para ser apresentado em Audiência de Custódia.

HOMEM É FLAGRADO PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA E ARMADO COM FACA NO BAIRRO SANATA MARIA I EM OURICURI 

Às 17h48min de sábado, 08 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se com um homem identificado como E. B. O 49 anos praticando direção perigosa na rua Padre Luiz Dago no bairro Santa Maria I em Ouricuri.

Na ocasião da abordagem, foi localizado em posse do suspeito uma faca. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde o mesmo foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR SER ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ENTORPECENTE NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM OURICURI

Às 04h15min desse domingo, 09 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados pela senhora de iniciais N. G. S. 35 anos que seu cônjuge, de iniciais G. H. O. 24 anos havia lhe agredido, que não é a primeira vez que acontece, também o mesmo já tinha sido conduzido pelo mesmo fato, com o acusado foi encontrado um pequeno invólucro contendo substância análoga a maconha pesando aproximadamente três(03) gramas.

A ocorrência registrada na Avenida Edgar Pedro de Aquino no bairro Santo Antônio em Ouricuri foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde ele foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÉTIMA EM OURICURI

Às 14h26min desse domingo, 09 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se com um homem de iniciais F. M. B, 48 anos pilotando uma motocicleta em alta velocidade praticando manobras perigosas, colocando em risco a sua vida e a de terceiros na rua Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde o envolvido foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO EMBRIAGADO APÓS AGREDIR A PRÓPRIA MÃE QUE TENTAVA DESLIGAR O SOM DO CARRO EM UM BAR DE EXU 

Às 20h50min desse domingo, 09 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se com um homem de iniciais D. V. T. A. 27 anos, agredindo sua mãe após ela tentar desligar o som de seu carro, com empurrões e uma cadeira de bar, a senhora de iniciais M. C. 50 anos, em um bar na rodovia Asa Branca.

O envolvido apresentava sinais de embriaguez alcoólica e agressividade. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde um IP foi instaurado. 

TIO E SOBRINHO FORAM DETIDOS EM PASSAGEM DE PEDRAS NA ZONA RURAL DE OURICURI POR BRIGA E AMEAÇAS ENTRE AMBOS

Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados às 20h30min desse domingo, 09 de outubro para verificar uma confusão entre os envolvidos de iniciais A. R. O e F. R. S 20 anos, tio e sobrinho, ambos trocaram agressões e ameaças no sitio Passagem de Pedras em Ouricuri.

Em posse do tio foi encontrado uma faca tipo peixeira e em posse do sobrinho uma foice. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde ambos foram submetidos a TCO’s.

BRIGA, AMEAÇAS, VIAS DE FATO E INJÚRIA COM POSSE ARMA BRANCA É REGISTRADA NO ALTO PARAÍSO EM OURICURI 

Às 19h22min desse domingo, 09 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se com uma confusão generalizada na rua Nina Rodrigues, bairro Alto Paraíso em Ouricuri.

Chegando ao local, foram informados que um homem de iniciais L. G. A. S. 45 anos e o outro de iniciais W. B. A. 22 anos, discutiram com um terceiro envolvido de iniciais G. S. L. 30 anos, fazendo uso de palavras de calão e ameaçando, os envolvidos C. A. A. S. 37 anos e S. B. S. 24 anos, também foram ameaçados, uma menor de iniciais L. A. B. 17 anos, também foi ameaçada e discriminada por sua opção de gênero.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local e posteriormente a DP de Plantão em Araripina para adoção das medidas cabíveis, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante e mais 03 TCO’s.

POLÍCIA APREENDE COCAÍNA EM BANHEIRO DE BAR NO SANTA MARIA E 10 PESSOAS FORAM LEVADAS À DELEGACIA EM OURICURI 

Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, ao abordarem às 23h55min em um bar na Avenida Fernando Bezerra, no bairro Santa Maria em Ouricuri, encontraram no banheiro um invólucro contendo uma substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente seis (06) gramas, nenhum dos dez presentes no estabelecimento assumiu a posse da droga, entre as pessoas havia um menor, todos foram qualificados.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde foram confeccionados 09 TCO’s e 01 BOC.

HOMEM AGRIDE OUTRO COM GARRAFA DE BEBIDA DURANTE FESTA NO SITIO TEIU EM OURICURI 

À 01h41 min dessa segunda-feira, 10 de outubro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, cumpriam ordem de serviço na festa dançante, no sitio Teiú na zona rural de Ouricuri, quando um homem de iniciais C. E. S. A. 21 anos, fazendo uso de uma garrafa, atingiu o rosto de outro de iniciais E. M. S. 34 anos, causando-lhe lesão, esse foi socorrido ao Hospital Regional de Ouricuri onde foi suturado e liberado.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde o agressor foi submetido a um TCO. 

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM