PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA – SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO, 2021

JOVEM DE 23 ANOS É ASSASSINADO ENQUANTO BEBIA CERVEJA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Um rapaz identificado como ANDERSON SANTOS DE OLIVEIRA, 23 anos, que morava no Bairro São José na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 24 de julho, na Rua Dominguinhos, no Conjunto Habitacional em Santa Cruz. Ele estava bebendo cerveja no local onde foi morto.

De acordo com informações, a vítima foi morta por dois elementos, um de carro e o outro de moto, que chegaram armados de pistolas e executaram a vítima no local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A vítima tinha passagens pela Polícia

EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM SÃO CAETANO

Foi assassinado a bala no final da tarde deste sábado, 24 de julho, no Loteamento “A Pequena de Ouro”, no município de São Caetano, o ex-presidiário, JOSÉ CICERO DA SILVA, conhecido por “PIPÃO”, de 23 anos de idade. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, saiu correndo, tentou buscar refúgio na casa de um vizinho, mas, a porta estava trancada e ele morreu ali mesmo.

O jovem já foi preso por assalto e sobrevivia catando recicláveis. Apesar do crime ter sido cometido em via pública, ninguém afirma ter visto algo, ou seja, no local imperou a lei do silêncio e a Polícia Civil de São Caetano espera que quem viu algo que entre em contato com o Disque-Denuncia Agreste 3719-4545, que garante o anonimato do denunciante.

O corpo da vítima foi periciado no local pela equipe do IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde na manhã de hoje foi liberado.

MENOR É APREENDIDO AO SER FLAGRADO PORTANDO ENTORPECENTE EM OURICURI

Às 22 horas de sexta-feira, 23 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, depararam-se com um menor identificado pelas iniciais D.M, 17 anos, em atitude suspeita na Avenida Fernando Bezerra, no bairro Santa Maria I, em Ouricuri.

Durante a aproximação do policiamento, o suspeito jogou ao chão, quatro (04) porções de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente dez (10) gramas. A ocorrência foi apresentada à DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, resultado na confecção de um BOC.

HOMEM É DENUNCIADO POR MAUS TRATOS A ANIMAIS EM EXU

Às 23h.50min de sábado, 24 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados pela ONG COMPARE, que trabalha na proteção e cuidados de animais, para averiguar uma ocorrência de maus-tratos a animais na rua 22 das Populares Novas em Exu.

Na ocasião, constatou-se dois cachorros bastante debilitados, provavelmente teriam sido envenenados. Durantes as investigações constatou-se ainda, que o suspeito pela prática delituosa seria o um homem de iniciais L. H. T, 23 anos, o qual foi localizado. A ocorrência foi apresentada na DPC de Ouricuri, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde um IP foi instaurado.

POLÍCIA MILITAR FLAGRA BAR ABERTO DESCUMPRINDO AO DECRETO ESTADUAL EM COMBATE AO COVID-19 E REGISTRA PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM OURICURI

Às 22h50min de sábado, 24 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante a OPERAÇÃO CONVIVÊNCIA, depararam-se com um bar aberto na Travessa treze de Maio no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri com várias pessoas aglomeradas, desrespeitando o decreto estadual em combate ao covid-19.

Na ocasião, o senhor de iniciais F. A. S. V 25 anos, desobedeceu a ordem legal do policiamento, não desligando sua caixa de som. A ocorrência foi apresentada à DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, resultando na confecção de um TCO.

HOMEM É DETIDO POR PRETURBAÇÃO DO SOSSEGO CONTRA MULHER  E A MÃE DE 73 ANOS EM EXU

Às 22h50min de sábado, 24 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados pela senhora de iniciais M. P. M. de S 32 anos que afirmou a pessoa do sexo masculino de iniciais J. L. L 26 anos, estava perturbando o seu sossego e de sua mãe a senhora de iniciais F. M. de S 73 anos, inclusive, proferindo palavras depreciativas e vexatórias.

A ocorrência se deu na rua São Luiz em Exu foi juntamente com o envolvido foi apresentada na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, resultado em um TCO.

POLÍCIA FAZ APREENSÃO DE CELULAR COM RESTRIÇÃO DE PERDA, ROUBO OU FURTO EM OURICURI

Às 20h.30min de sábado, 24 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita na rua José Jota no residencial São Sebastião em Ouricuri.

Ao avistarem o policiamento ambos tomaram destino ignorado jogando um objeto ao chão. Na ocasião, localizou-se aparelho celular de marca LG/Q6, IMEI nº358756082827713, onde foi feita a consulta no site da ANATEL e constatado que o aparelho possui uma restrição por perda, roubo ou furto.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi instaurado um IP.

VEÍCULO ABANDONADO É LOCALIZADO PELA PM EM BODOCÓ

Às 02h50min desse domingo, 25 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados por populares de que na Avenida Castelo Branco, no Centro de Bodocó, havia uma motocicleta HONDA CG/125, PRATA, abandonada.

Segundo informações repassadas, um motociclista que praticava manobras arriscadas e provocava barulho excessivo com o cano de escapamento, abandonou o veiculo após problemas mecânicos. O veiculo foi apresentado na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi instaurado um IP.

MENOR É FLAGARDO CONDUZINDO MOTO EM OURICURI

Às 12h desse domingo, 25 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, se depararam com um adolescente identificado pelas iniciais de F. S. T 17 anos conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160, cor preta, ano 2020 e no momento da abordagem pessoal e documental percebeu que este era menor de idade e que a pessoa de iniciais K. S. P 22 anos é quem teria lhe entregue o veículo.

A ocorrência foi registrada na rua Asa Branca, Residencial São Sebastião foi apresentada na DPC de Ouricuri juntamente com os envolvidos e a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis, resultando na confecção de um TCO e um BOC.

MENOR DE 15 ANOS É FLAGRADO CONDUZINDO CARRO EM SANTA CRUZ

Às 10h40min desse domingo, 25 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo na PE 604, se depararam com um adolescente de iniciais J. G. S. 15 anos conduzindo um veículo VW/Gol 1.0, cor vermelha, ano 2003, e que no momento da abordagem verificou-se que este era menor de idade e que o veículo teria sido entregue por seu genitor de iniciais G. G. S. 39 anos.

A ocorrência foi apresentada na DPC de Santa Cruz juntamente com os envolvidos, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi confeccionado um BOC e um TCO.

POLÍCIA REGISTRA DESCUMPRIMENTO DO DECRETO DE COMBATE A COVID19 E 5 PESSOAS FORAM SUBMETIDAS A TCOS

Às 22h48min desse domingo, 25 de julho, Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de aglomeração e festa na rua Cornélio Carlos de Alencar na Vila Bela Vista em Granito.

Ao chegar no local, no bar de D. Olindina, havia aproximadamente 500 pessoas e que na mesma rua, no Bar do Neném que estava aberto comercializando para as pessoas.

Os proprietários identificados pelas iniciais de D. M. A. R, 31 anos e R. F. S. J.  23 anos além dos consumidores de iniciais J. C. M. S. 22 anos, M. S. F. 21 anos e F. A. R. S. 33 anos que segundo relatado na ocorrência da PM estavam tumultuando o serviço da polícia, foram conduzidos à delegacia onde a ocorrência foi apresentada na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foram confeccionados 5 TCOs.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É FLAGRADO E APREENDIDO DIREÇÃO PERIGOSA EM GRANITO

Às 22h50min Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, se depararam com um menor de iniciais J. O. C 17 anos conduzindo uma motocicleta Honda/POP 110, cor vermelha, que no momento da abordagem percebeu-se que o mesmo era menor de idade.

A ocorrência se deu na rua São Pedro na Bela Vista em Granito e foi apresentada na DPC de Granito juntamente com a motocicleta e o envolvido, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde ele foi submetido a um BOC.

POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ENTORPECENTES EM ARARIPINA

Às 17 horas desse domingo, 25 de julho, Policiais da 9ª CIPM receberam informações do Malhas da Lei, de que na praça do bairro Alto da Boa Vista em Araripina estaria ocorrendo venda de entorpecentes.

Diante disto, o efetivo fez diligências no local e encontrou nas imediações do campo, a substância enterrada. Diante dos fatos, o material aprendido foi entregue à D.P.C. de Araripina para a adoção das medidas cabíveis. Tudo registrado no BO 1295/21 e M 12292212, sendo instaurado um IP.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS