Plantão Policial do final de semana na região

rp_PLANTAO1-1024x698.png
Homem é assassinado a facadas em praça pública em Simões PI
Um homem identificado por Antônio Aparecido Vidal Rocha, de 51 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira, 25/06, no Centro da cidade de Simões. O crime aconteceu por volta das 22h, numa praça próxima a Casa Lotérica.
A vítima, ‘Toni’, como é conhecido na cidade, foi assassinado a golpes de faca na região do tórax. O crime teria motivação fútil, após uma discussão da vítima com um homem identificado apenas por Martinho, que é acusado de praticar o homicídio, segundo informou o Tenente Ricarte, comandante do GPM local.
O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia militar. A arma do crime, uma faca, foi encontrada pela polícia cerca de 100 metros do local do fato.
Segundo informações, o principal suspeito do crime reside no povoado Monte Santo, zona rural do município de Simões, e já responde processo por um outro homicídio.
Fonte: Fredson paiva/₢idade na Net
Homem é morto a tiros no centro de Parnamirim
Um ex-presidiário de 24 anos morreu neste domingo (28), em Parnamirim, após ser atingido por disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o  homicídio ocorreu na Rua Capitão João Lopes Machado, no centro da cidade. Ainda não há pistas sobre o suspeito de ter cometido o crime.

Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizavam buscas durante a ‘Operação Sossego’, quando perceberam uma grande movimentação no centro da cidade. A PM foi informada que uma pessoa não identificada disparou os tiros contra a vítima e em seguida fugiu do local.

A polícia ainda realizou rondas na tentativa de encontrar o autor dos disparos, mas nenhum suspeito foi encontrado. O avô da vítima disse que o jovem Cícero José Dantas de Araújo, 24 anos, que residia na rua 02 nº 30 na Cohab daquela cidade, era ex-presidiário e tinha envolvimento com drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local.

Auxiliar de  laboratório em Parnamirim é detido por acusação de calunia

Militares do 8° BPM (GE QUIXABA) durante a Operação Sossego por volta das 15.30 de sábado, 27/06, foram solicitados por agente de plantão para averiguar uma denúncia de calúnia e injúria. Conforme relato das vítimas, o acusado, Marcondes Eudes dos Santos, 37 anos, residente na rua Joaquim Batista no centro de Parnamirim, Auxiliar de Laboratório estava xingando as mesmas com palavras de calão e atribuindo condutas e fatos inexistentes as suas vidas. O efetivo se deslocou e conseguiu localizá-lo e o conduziu à DPC local onde responderá a um TCO.

Homem sofre acidente com moto em Araripina

Um homem ficou ferido após cair de moto. Tudo aconteceu na tarde de sexta-feira (26), na Rua Travessa São Benedito 2, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Segundo informações o condutor da moto é conhecido por Moisés, ele estava alcoolizado e teve apenas ferimentos leves.

No local, uma testemunha afirmou que o homem conduzia a moto pela via e, ele teria se desequilibrado e caído. O mesmo foi socorrido pela a equipe do Corpo de Bombeiros de Araripina, onde o mesmo foi levado ao Hospital e Maternidade Santa Maria.

Adolescente mata irmão a facadas no Alto da Boa Vista em Araripina
José Ivan do nascimento de 29 anos, foi assassinado a facadas pelo seu próprio irmão, um adolescente, de 17 anos na noite do último domingo (28) em Araripina. A violência foi motivada por uma discussão entre ambos na Rua Frei Damião do bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente revelou ao pai que havia esfaqueado uma pessoa, ao chegar na casa da família, o pai encontrou o filho mais velho ferido. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O pai não prestou queixa. A polícia encontrou o menor infrator e o conduziu para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Petrolina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE