PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM OURICURI E REGIÃO

MULHER É PRESA E AUTUADA EM FLAGRANTE COM MACONHA, COCAÍNA E QUASE 1500 REAIS NA CIDADE DE TRINDADE

Uma mulher foi presa na cidade de Trindade traficando drogas. A prisão foi realizada na última sexta-feira, 09 de dezembro em uma operação conjunta das equipes de policiais da 9ª CIPM, integrantes do GATI e da MOI 9011.

A prisão ocorreu na Rua Pedro José da Silva, na Vila Saraiva, Trindade, a mulher estava com 117 gramas de maconha, 125 gramas de cocaína e 1.462,00 R$ em espécie.

Diante dos fatos, a mulher e os materiais apreendidos foram encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Trindade. Foram apreendidos e apresentados na DPC 117 gramas de maconha, 125 gramas de cocaína e R$ 1.462,00 de acordo com o BOEPM 13285075.

PM APREENDE 255 GRAMAS DE MACONHA NO LOTEAMENTO CHICO JACÓ EM SANTA CRUZ DA VENERADA

Neste final de semana, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, receberam uma denúncia de que homens faziam uso de drogas em um matagal, no Loteamento Chico Jacó, município de Santa Cruz da Venerada.
De acordo com a PM, após varredura, encontraram 255 gramas de substância análoga a maconha, mas não foram localizados os donos do produto.

Ainda segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil – DPC local para adoção das medidas cabíveis.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É FLAGRADO CONDUZINDO MOTOCICLETA E PERTURBANDO O SOSSEGO NA MADRUGADA EM OURICURI

Na madrugada de sábado para domingo, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, visualizaram um jovem identificado pelas iniciais de J. L. F de 17 anos, conduzindo uma motocicleta com manobras perigosas pela Avenida Fernando Bezerra nas imediações do bairro Santa Maria em Ouricuri, sendo que também vinha causando barulho ensurdecedor com o cano fortuna que o veículo possui.

Após realizarem a abordagem, constataram que o autor é menor de idade, onde o mesmo informou que a moto pertencia a sua mãe, a Srª. de iniciais F. O. L. O de 51 anos e que a mesma lhes tinha entregue. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde foram confeccionados um BOC em desfavor do adolescente e um TCO para a proprietária do veículo.

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM SERRA TALHADA

Um homem identificado como DANIEL MARTINS DE SOUZA, 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 12 de dezembro em Serra Talhada. Este é o 17º homicídio do ano registrado em 2022 naquele município.

Segundo informações, a vítima foi morta por volta das 3 horas da madrugada, dentro da residência dele, na Quadra 13 do Bairro Mutirão.

Em depoimento a polícia, a esposa da vítima disse que o marido saiu logo cedo para beber com um primo. Ainda segundo a polícia, Daniel Souza retornou para casa por volta da meia noite e continuou consumindo bebida alcoólica na sala, quando alguém se aproximou e efetuou vários disparos. O homem morreu na hora e a Polícia Civil investiga o caso.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO