Plantão Polícia – Segunda-feira, 25 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Briga de família em via pública vai parar na delegacia

Por volta das 18 horas de sexta-feira, 22 de abril, a Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações, informando sobre uma confusão em frente ao Hospital Regional Fernando Bezerra, mais precisamente na rua Teobaldo Gomes no centro de Ouricuri. Chegando ao local, o acusado Gesualdo Bezerra de Almeida, 32 anos, solteiro, disse que a pessoa de Francione Lopes dos Santos, 34 anos, solteira, era sua ex-namorada estava tentando se aproximar da suposta filha dos dois. Diante da recusa da mãe da menor, ele tentou retirar a criança do carrinho à força, momento em que foi empurrado e levou uma tapa na orelha. As partes foram conduzidas a DPC para as devidas providências.

Homem acusado de ameaça e atirar contra animal na zona rural de Ipubí tem arma apreendida

As 09 horas de sexta-feira, 22 de abril, a GT foi acionada para se deslocar ao Sitio Gameleira, onde de acordo com a vítima, o acusado, Antonio Francisco Nery, 53 anos, casado, agricultor, havia ameaçado seu marido Geuzivan Almir Neves e efetuado um disparo de arma de fogo contra um animal de sua fazenda, que não veio a atingi-lo. Chegando ao local, o acusado, Antonio Francisco, admitiu que possuía uma espingarda tipo soca-soca, mas que teria efetuado um disparo para cima e não contra o animal. A arma foi apreendida e entregue na DPC de plantão, juntamente com o acusado, para as providências legais.

Após assalto, polícia localiza e prende acusados em Trindade

Por volta das 04 horas e 30 minutos de sexta-feira, 22 de abril, a vítima, João Amando Borges Silva, 30 anos, analista de sistema, procurou a ROCAM relatando que dois indivíduos em uma moto YBR 125cc vermelha e 1um indivíduo em um Palio Roxo teriam anunciado um assalto, subtraindo um celular Samsung branco, um celular Samsung cinza e uma capa de celular. Ao realizar diligências, a ROCAM avistou o Pálio Roxo, placa MYX 6430, em frente a um bar na rua José Cândido no centro de Trindade. Ao indagar uma testemunha, ela apontou a casa de um dos suspeitos, Inácio Vanderson da Silva Oliveira, 20 anos, ajudante de plaqueiro, como sendo o proprietário do veículo, que ao perceber a chegada dos policiais pulou o muro de sua residência e evadiu-se. Foi encontrado dentro do carro uma faca, uma celular Samsung branco e a xérox de um documento da vítima. A testemunha informou que os outros dois envolvidos teriam abandonado uma moto YBR 125cc vermelha, 2008, placa KIQ 4702 que estava com a corrente quebrada, em seguida saído em uma motocicleta de um indivíduo conhecido como Jose Erisvan. Ao retornar ao bar, o acusado Carlos Willian Ribeiro, 23 anos, gesseiro, foi detido e conduzido a DPC, juntamente com os dois veículos que já haviam sido apreendidos, e a motocicleta Fan 125cc preta placa PSP 7451 que ele conduzia, na ocorrência aparece o nome de outro envolvido, Rafael de Sena Silva, 23 anos, gesseiro.

Carro capota na zona rural de Santa Cruz, condutor e passageiros são socorridos ao hospital de Ouricuri

As 23 horas de sábado, 23 de abril, a Central de Operações tomou conhecimento por baixa freqüência, que na zona rural de Santa Cruz, um veículo celta, cor prata KJH 5505, conduzido por Leonildo Galindo Batista, 29 anos, perdeu o controle e capotou. De imediato a viatura foi acionada e o condutor, que sofreu fratura exposta no fêmur direito e o carona, Moisés de Lima Santos, 39 anos, com lesões leves em todo corpo. Foram socorridos para o Hospital de Ouricuri PE e não corre risco de morte.

Carroceiro estupra mulher no centro de Trindade, flagrado pela população, foge, mas, termina preso

O policiamento da ROCAM de Trindade tomou conhecimento por populares, por volta de 01 hora da madrugada desse domingo, 24 de abril, que na rua Presidente Dutra no centro de Trindade, mais precisamente em cima de uma calçada, em via pública, o indivíduo, identificado como Antonio Demétrio Delmondes, 30 anos, solteiro, carroceiro, encontrava-se efetuando conjunção carnal a força, com uma mulher de 35 anos, solteira, quando foi surpreendido por populares, onde a população tirou a força, o citado elemento de cima da vítima, onde o mesmo evadiu-se sem camisa e ensangüentado. A ROCAM de imediato efetuou buscas e o mesmo foi localizado, preso e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri, juntamente com a vítima, para tomarem as providências cabíveis. A vítima foi conduzida ao Hospital de Ouricuri para passar por exames traumatológicos e sexológicos, conforme solicitado da polícia judiciária. O acusado foi recolhido após a lavratura do flagrante.

Homem embriagado perturbando é detido por seguranças, entregue a PM, foge da viatura, mas termina preso em Santa Filomena

Por volta das 03 horas e 20 minutos de sábado, 23 de abril, o acusado, Josiel Cipriano de Oliveira, 30 anos, solteiro, foi detido por seguranças da festa e entregue ao GATI. Ao colocá-lo na viatura, ele saiu correndo, entrando na multidão, sendo alcançado ruas, em seguida, foi conduzido a DPC para as providências legais.

Mulher é tem moto tomada de assalta sob ameaça de facão e polícia recupera veículo em Araripina

As 12 horas e 23 minutos de sábado, o efetivo da GT Extra de Araripina foi solicitado pela permanência para atender a ocorrência de roubo a veículo, chegando ao local o policiamento foi informado pela vitima, uma mulher que teve o nome preservado, informando que estava na rua Vereador José Alencar, no centro de Araripina, com sua motocicleta uma Honda CG 125 Fan, ano 2013, placa PDE-3697, vermelha, ao ligá-la, o acusado, posteriormente identificado como Daniel Freire de Andrade, 19 anos, solteiro, desempregado, se aproximou e colocou um facão nas costas da vitima e disse que se ela não lhe entregasse a motocicleta iria matá-la, a vitima reconheceu o acusado e foi a sua residência com o policiamento, lá chegando foram encontrados no quintal de sua casa o facão e a motocicleta, o elemento já havia se evadido, o caso juntamente com a materialidade do furto foram entregues na D.P.C local para medidas cabíveis.

Carro furtado em Ouricuri é localizado abandonado em Exu

A GT de Exu em uma Operação conjunta com o NIS 4, se deslocaram as 17 horas de sábado, 23 de abril, até a Rodovia Asa Branca, na zona rural de Exu, mas precisamente no acostamento, onde detectaram o veículo Gol cor prata, ano 1993 modelo 1994, placa KRU 6330 e ao checar foi constatado que foi produto de furto na cidade de Ouricuri, no dia 21 de abril. O veículo foi recuperado, o BO foi confeccionado e encaminhado a DPC de Plantão em Ouricuri, juntamente com o veículo, para tomarem as medidas cabíveis.

Homicídio em Ouricuri, homem é esfaqueado nas costas, socorrido ao hospital, não resiste e morre

Por volta das 21 horas desse domingo, 24 de abril, a vítima, José Mário, conhecido Zezinho, estava bebendo em um bar na rua Alencar Lins no bairro da Cohab em Ouricuri, em companhia de duas pessoas, quando um elemento se aproximou, o agarrou por traz e desferiu duas perfurações nas costas da vítima.

Segundo a polícia civil, não teria havido briga no local do ocorrido envolvendo a vítima que a inda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Fernando Bezerra, passando por cirurgia, não resistindo e vindo a falecer na madrugada dessa segunda-feira, dia 25 de abril.

A polícia civil conseguiu qualificar preliminarmente o acusado do crime, porém como ele está foragido, o nome está sendo preservado para não atrapalhar as investigações e localização do mesmo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE?Polícia Civil