Plantão de Polícia Terça-feira, 31 de março, 2015

Plantão-policial

Presidiário do semi aberto é assassinado em Salgueiro

Policiais Militares do 8º BPM (GT RURAL), durante realização da Operação Sossego, no último domingo, foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de Homicídio na rua Projetada no bairro Novo Horizonte. Chegando ao local, o policiamento constatou, através de testemunhas que a vítima, Walter João da Silva, 35 anos, presidiário do regime semi aberto, trafegava numa motocicleta HONDA/CG 125 KS preta e placa PFQ 8817, quando indivíduos, num veículo preto, o acompanharam e já próximo à sua residência, efetuaram vários disparos de arma de fogo, o qual foi atingido, morrendo no local. O referido estava cumprindo Pena no Regime Semiaberto e teria pernoitado no Presídio na noite passada. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à DP desta Cidade para a abertura de INQUÉRITO.

Mulher é presa por perturbação ao ligar som em alto volume em Parnamirim

Na noite de domingo, Policiais Militares do 8º BPM (GT PARNAMIRIM) foram acionados por populares os quais relatavam que a pessoa de Márcia Rejane de Miranda, 35 anos, residente na rua III na Cohab 2 naquela cidade, estaria com um som ligado em sua residência, em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à DP daquela Cidade onde foi lavrado TCO em desfavor da referida.

Durante bebedeira, discussão e prisão em Parnamirim

Policiais Militares do 8º BPM (GT PARNAMIRIM), durante realização da Operação Sossego, ontem, segunda-feira, foram acionados para verificar uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local, no bar do  Peixe no centro de Parnamirim, foi constatado que os envolvidos, Leandro Manuel dos Santos, 24 anos, residente na rua Francisco Agra e Yago Tcharles Miranda Araújo, 19 anos, residente no mesmo endereço, estavam ingerindo bebida alcoólica quando se desentenderam e foram a vias de fato. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC daquela Cidade para confecção do duplo TCO.

Motocicleta abandonada é apreendida pela PM em Granito

As 12h dessa segunda-feira, (31/03), a GT ao fazer rondas pela cidade foi informada pelos populares que no sitio Barauna em Granito, havia uma motocicleta abandonada. Chegando ao sítio localizaram a motocicleta Yamaha YBR125, cor vermelha, placa DHD1586, ano 2002. Segundo relato dos vizinhos estava lá há alguns dias. Policiais confeccionaram o BO e entregaram junto a motocicleta na DPC local para as providências pertinentes.

Mulher com depressão comete suicídio em Bodocó

Populares informaram ao efetivo da GT por volta das 07h da manhã de ontem, segunda-feira, (30/03), que na rua Francisco Luiz Gomes, no bairro São José em Bodocó, havia ocorrido um suicídio. De acordo com relatos colhidos com parentes da vítima, ela, Maria Nilza Gomes de Oliveira, 53 anos, solteira, do lar, teria amarrado uma corda no telhado do terraço e se enforcada. Seus parentes ainda afirmaram que ela estava passando por problemas de depressão. Após os procedimentos legais o corpo foi removido para a unidade médica do município.

Carroceiro embriagado e com faca na mão é preso em via pública de Bodocó

Populares informaram ao efetivo da GT por volta das 16h dessa segunda-feira, (30/03), que na rua do Município no bairro das Pedras em Bodocó, havia uma pessoa embriagada com uma faca em punho e ameaçando os transeuntes. Os militares foram ao local e prenderem o acusado Jaildemar Santos da Silva, 21 anos, solteiro, carroceiro e o conduziram à DP juntamente com a arma branca para serem tomadas as medidas legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE