Plantão de Polícia – Terça-feira, 31 de Janeiro, 2017

BLOG RADAR POLICIAISEx-vereador é morto a tiros na cidade de Floresta-PE

dinho ferraz 1

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, foi assassinado em Floresta o ex-vereador Edson Ferraz, mais conhecido como “Dinho Ferraz”. Segundo informações, Edson estava em uma oficina mecânica quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O ex-vereador ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos.

O homicídio aconteceu na Avenida Manoel Alves de Carvalho, nas proximidades da subestação. Testemunhas disseram que homens armados se aproximaram em uma caminhonete e efetuaram vários disparos. A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar a autoria e motivação do crime.

Edson Ferraz foi vereador por dois mandatos em Floresta, PE (De 2009 a 2012 e de 2013 a 2016). Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) ele também foi candidato nas Eleições do ano passado, mas não conseguiu votos suficientes para ser eleito.

caminhonete-usada-no-assassinato-de-dinho-ferraz-abandonada-em-floresta-pe-536x275Uma caminhonete usada no assassinato do ex-vereador Edson Ferraz, mais conhecido como Dinho Ferraz, foi incendiada e abandonada nesta segunda-feira (30) em Floresta. O veículo foi encontrada por moradores no bairro do Vulcão completamente destruída em uma estrada vicinal.

Tentativa de homicídio, homem esfaqueia outro durante festa na zona rural de Exu

Funcionários do Hospital da cidade de Exu entraram em contato com o policial de permanência do 3º Pelotão daquele município, por volta das 20 horas de antes de ontem, dia 29 de janeiro, informando que um homem tinha acabado de dar entrada no setor de emergência. Com a chegada dos policiais militares, a vítima, identificado como Lucas Alencar da Silva, 19 anos, solteiro, agricultor, informou que se encontrava numa festa no Bar de Lucas, Sítio Gravatá, zona rural de Exu, quando um indivíduo conhecido como “Galego de João de Barros” começou uma discussão com a sua pessoa. Neste momento, o Galego sacou de uma faca peixeira e lhe desferiu alguns golpes, atingindo-o no pescoço e na mão direita. A vítima foi socorrida por populares ao hospital da cidade de Exu. O médico plantonista do hospital daquela cidade, informou ao policiamento que os cortes não foram muito profundos e que a vítima não corre risco de morte. A viatura fez diligência ao local do fato, no entanto, não conseguiram lograr êxito na captura do suspeito, bem como em mais dados concretos sobre sua identificação. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Exu para as providências legais cabíveis.

Moto furtada em Exu é abandonada e recuperada pela PM

Por volta de 01 hora da madrugada dessa segunda-feira, 30 de janeiro, ao realizar rondas no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu, a GT localizou uma motocicleta Honda CG 150cc Fan ESI, 2010, preta, placa KHW 0488 dentro de um matagal. Tratava-se de uma moto furtada na madrugada do dia 29 de janeiro, por volta das 03 horas da madrugada, onde a vítima, Janailson Félix de Oliveira, 35 anos, auxiliar de serviços gerais, disse ter deixado em frente a sua residência na rua 31 de março e ao amanhecer, deu pro falta do veículo. A motocicleta foi entregue na DPC local para as providências legais.

Homem morre após cair de moto e bater cabeça no chão em Araripina

Um homem identificado como Francisco Humberto de Souza, 31 anos, solteiro, agricultor, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, após perder o controle da motocicleta no Centro de Araripina. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), ele passava por um quebra mola na Avenida Governador Muniz Falcão, quando perdeu o controle, caiu do veículo e bateu a cabeça no chão, vindo a óbito.

A GT 02 foi acionada e quando chegou ao local encontrou o corpo da vítima caída de um lado e uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, preta, placa PEM 3849, caída nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda prestou socorro, mas o motociclista não resistiu e morreu no local. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araripina para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PARCEIROS