Plantão de Polícia – Terça-feira, 29 de setembro, 2015

PLANTÃO-POLICIAL1

Mulher é presa por furto de água da Compesa em Terra Nova

Na manhã da última segunda-ferira (28), Policiais Militares do 8º BPM (GE GATI) foram solicitados por funcionários da COMPESA, para apoiá-los em uma verificação de possível furto de água em uma rede central de fornecimento da referida Empresa. Chegando ao Sítio Várzea da Barra, Zona Rural, Parnamirim-PE, foi constatado o furto de água. Diante o exposto a proprietária do sítio: Maria de Fátima de Jesus, 34 anos, bem como mais 3 pessoas (qualificadas no B.O 3464/2015) que se encontravam na propriedade, foram conduzidas à DPC onde a imputada foi autuada em Flagrante Delito.

Trio é detido por perturbação do sossego e desacato na zona rural de Bodocó, eles estavam com som em alto volume e recusaram baixar o volume

Por volta das 00h e 10 minutos dessa terça-feira, 29 de setembro,  populares informaram a GT sobre uma perturbação do sossego no sítio Amparo, zona rural de Bodocó, chegando ao local, confirmou-se a veracidade. Os envolvidos Roberto Artur do Carmo, 27 anos, solteiro, José Lirazo Ferreira Júnior, 27 anos, solteiro e Lucicleide Ferreira da Silva, 45 anos, do lar, estavam com uma caixa de som amplificada, com o volume do som elevado. Ao solicitar que desligassem as caixas, eles se recusaram e tentaram impedir que a guarnição apreendesse o aparelho de som. Com o apoio da ROCAM, os 3 envolvidos foram detidos e conduzidos a DPC para as devidas providências.

Homem é flagrado portando revolver as margens da BR 316 em Trindade

Por volta das 01h10, dessa a GT 01 de Trindade e o auxiliar do oficial de operações avistaram dois indivíduos transitando na estrada, as margens da BR 316 e ao abordá-los, localizou na cintura de José Albino Saturnino Filho, 24 anos, separado, chapeado, um revolver cal 38, Taurus, oxidado, nº610183. Ele foi detido e conduzido a DPC de plantão para as devidas providências.

Homem é detido por posse de drogas no centro de Bodocó

Por volta das 12h e 30 minutos dessa segunda-feira, 28 de setembro, o efetivo da ROCAM em apoio a Equipe Malhas da Lei foram até o município de Bodocó para averiguar um possível ponto de venda de drogas na rua Socorro Martins da Silva, S/N no centro daquela cidade, no local a ser feito busca foi encontrado dentro de um fogão no quintal da residência de Romário Silva de Oliveira, 21 anos, sem profissão definida,  aproximadamente 2 gramas de maconha para consumo. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para 203ª DPC para as medidas julgadas cabíveis ao fato.

Agricultor é detido por posse de arma em Bodocó

As 14 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 28 de setembro, 2015, a ROCAM em uma operação conjunta com a Malha da lei apreendeu no Distrito de Sipauba em Bodocó, mais precisamente no interior da residência, conforme autorização do Sr. Valdemir Antonio da Silva, casado, agricultor, proprietário do imóvel, foi efetuado uma busca e foi localizado um revólver cal. 38, Marca Turus, nº 1819578, capacidade para 06 disparos. Ele foi conduzido a DPC de plantão, juntamente com a arma, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE