Plantão de Polícia – Terça-feira, 29 de março, 2016

plantao-policial-3

Em Ipubí, 4 homens foram presos por posse drogas

No final da tarde de antes de ontem, dia 27 de março, por volta das 17 horas e 45 minutos, uma ação conjunta envolvendo a GE ROCAM e Malhas da Lei do 7º BPM no município de Ipubi, resultou nas prisões quatro suspeitos e apreensões de 04 petecas de cocaína pronta para o consumo. Os policiais realizavam rondas com abordagens a bares, pessoas e veículos na feira livre do Distrito de Serrolândia, quando se deparam com alguns suspeitos no interior e adjacências do estabelecimento comercial denominado vulgarmente por “Bar das Quengas”. Durante a ofensiva policial, foram encontradas em posse dos suspeitos: Francisco Jamildo de Souza Alves, de 19 anos, Cícero João da Silva, de 21, Fernando Milas Pereira da Fonseca, de 24 e José Geracildo Pereira da Silva, de 25, em diferentes casos, 04 (quatro) petecas de cocaína pronta para o consumo. Os envolvidos, juntamente com o entorpecente apreendido, foram conduzidos e apresentados na DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais, conforme registros na DP e Boletins de Ocorrências nº 0718, 0719, 0720 e 0721, datados de 27 de Março de 2016, ROCAM do 7º BPM – Ouricuri/PE.
SDS – PMPE – DINTER II – 7º BPM 
– BATALHÃO VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA
EFETIVO:
ROCAM
– CB PM – Macedo
– SD PM – Antonielson
– SD PM – Hátila Lima
– SD PM – Matos
– SD PM – Celestino
– SD PM – F. Lopes
MALHAS DA LEI
– SD PM – Monteiro Silva.

Mulher é atacada por cães em Araripina e o caso vai parar na delegacia

Por volta das 09 Horas dessa segunda-feira, dia 28 de março, a GT 01 foi acionada pela vítima, Ivanete Barros da Costa, 31 anos, casada, agricultora, a qual relatou que passava pela rua Josafá Soares, no bairro Santa Izabel em Araripina, quando foi atacada por dois cachorros. A GT socorreu a vítima para o Hospital, com uma lesão na coxa. De acordo com testemunhas e a vítima, os animais pertencem a Senhora Maria Uzeli Batista, 66 anos, aposentada. As partes foram encaminhadas a DPC para as providências cabíveis.

Mulher denuncia marido por ameaça em Araripina

Por volta das 08 horas da manhã dessa segunda-feira, dia 28 de março, a vítima, Maria Rosélia de Souza Silva, 33 anos, foi até a 2ªCPM se queixando que seu marido, Neildo Sobral de Oliveira, 40 anos, estava ameaçando-a. A Patrulha Rural se deslocou até o sítio São José na zona rural de Araripina, onde reside o casal e conduziu as partes para DPC para as providências legais.

Adoelscente é apontada de taficar drogas em Ouricuri e polícia apreende entorpecente

As 16 horas e 15 minutos dessa segunda-feira, dia 28 de março, a equipe da ROCAM recebeu a denúncia de que uma adolescente de 17 anos, solteira,  estava comercializando entorpecente na residência de sua mãe na Avenida Santa Maria no bairro do mesmo nome em Ouricuri. Com autorização da mãe da adolescente, os policiais procederam a uma busca no interior do quarto da infratora. Eles conseguiram apreender cinco (05) petecas de maconha e a quantia de R$ 10,00 em papel-moeda. O casa foi apresentado à DP local, a fim de serem tomadas as medidas expressas no ECA.

PM recupera veículo abandonado na zona rural de Ipubí

Por volta das 21horas e 30 minutos dessa segunda-feira, dia 28, a Patrulha do Bairro foi informada através de ligação anônima que havia um veículo abandonado na Serra da Torre, na zona rural de Ipubí. Chegando ao local, foi encontrada uma moto Yamaha YBR 125cc, preta, sem placa,  A motocicleta foi entregue à DPC local para as providências cabíveis.

Metalúrgico é espancado e morto em Araripina nesta madrugada

As 02 horas e 30 minutos dessa terça-feira, dia 29 de março, o efetivo da PB recebeu uma ligação telefônica oriunda do Hospital Municipal de Araripina, informando que havia dado entrada naquela unidade médica, uma pessoa apresentando lesões anatômicas, sobretudo na região da cabeça. Chegando ao local, os pliciais foram informados pela equipe médica que a vítima, Cicero Pedro Florêncio, 49 anos, casado, metalúrgico, residente na Vila Bringel em Araripina, não resistiu aos ferimentos e morrera durante o atendimento pela equipe plantonista. De acordo com testemunhas, antes de a vítima ser agredida ela havia freqüentado um bar que fica acerca de 100 metros do lugar em que seu corpo foi encontrado, no entanto não souberam informar quem seria o autor do delito. O BO foi confeccionado e entregue à Delegacia de Polícia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE