Plantão de Polícia – Terça-feira, 28 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo de idoso é encontrado em frente a ponto de ônibus em Petrolina

Um idoso foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (27) em frente a um ponto de ônibus no bairro José e Maria, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a morte foi por causas naturais.

Idoso

O corpo foi identificado como Antônio Ferreira, de 69 anos, e ficou durante o período da tarde no local, o que chamou atenção de quem passava pelo local. No começo da noite, o Instituto de Criminalística (IC) chegou ao local para fazer o recolhimento do corpo. Não foi informado o motivo da demora do IC.

Dupla apreendida em Ouricuri por roubo de celulares

Após levantamento dos Agentes da Operação Malhas da Lei, a equipe Rocam do 7º B.P.M, se deslocou na tarde dessa segunda-feira, 27 de junho, ao bairro Santo Antonio em Ouricuri até a residência de G.M.A, de vulgo Tchuco, para apurar denúncia de roubos, após abordar o mesmo foi encontrado no bolso do short duas (2) petecas de maconha, ao ser indagado ao mesmo sobre os roubos ele afirmou ter praticado os assaltos com mais 2 amigos sitados no B.O da PM, de nomes J.N.S. e I.F.N. e que as armas usadas nos assaltos e celulares roubados se encontravam de posse do J.N, os policiais então foram ao local onde conseguiu lograr êxito localizar I.F.N, sendo que o J.N, conseguiu se evadir do local, os dois detidos entregaram as duas armas, uma peteca de maconha e 2 aparelhos celulares que estavam na casa do foragido, eles informaram também que já haviam vendido alguns celulares.

apreendidos

Os policiais conduziram os dois envolvidos até a DPC de Ouricuri, onde duas pessoas reconheceram os mesmos, como sendo os autores dos roubos a celulares. Eles afirmaram ainda que os assaltos aconteciam durante a noite no bairro Santa Maria de preferência.

Nessa Operação Policial, foram cumpridos 1 mandado de apreensão, apreendida drogas, e a prisão de dois acusados de assaltos na cidade de Ouricuri.

Em Araripina, professora denuncia que foi abusada e aponta um suspeito baseada em característica, porém não confirma a suspeita

Às 02 horas dessa segunda-feira, 27 de junho, a GE do GATI foi solicitado pela vítima,  uma professora de 38 anos, solteira, relatando que foi abusada sexualmente no Parque 3 Vaqueiros em Araripina e que o suspeito, um eletricista de 37 anos, teria característica do indivíduo que praticou o fato. De imediato encaminhou vítima e suspeito a DPC local, para devida providências, porém a vítima, posteriormente não reconheceu como autor do fato.

Homem embriagado agride mulher e termina preso em Exu

O policiamento tomou conhecimento pela vítima, Maria Eliane Ferreira de Oliveira, solteira, 37 anos, porteira, relatando que tinha sido agredida pelo suspeito Alexandrino Neto Ferreira de Olivaira, 45 anos, solteiro, agricultor, que se encontrava em visível sintomas de embriaguez, onde começou as agressões com uma faca de mesa, em seguida com uma pedra e posteriormente com um pedaço de madeira lesionado na altura do rosto “queixo” e na altura da cabeça “nuca”. A Guarnição efetuou diligência, o citado acusado foi localizado, detido e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

O fato ocorreu no sitio Pinheira, zona rural de Exu, por volta das 11 horas da manhã dessa segunda-feira, 27 de junho.

Homem é encontrado morto a facada dentro de casa em Moreilândia

Às 11 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 27 de junho, o efetivo da GT de Moreilândia foi solicitado pela Central de Operações para atender a ocorrência de homicídio no Clube do Vaqueiro, naquela localidade, chegando ao local do fato verificou-se que tal estabelecimento estava fechado, mas que a residência do proprietário do clube que é geminada com o estabelecimento, estava aberta. No local onde estaria o corpo da vitima, ao adentrar o recinto encontraram a vitima caída ao chão não havia sinais de arrombamento. A vitima, identificado como José Gilvan Lopes, 46 anos, apresentava perfurações de objeto perfurante na região do tórax, cabeça e costas. A equipe do CVLI se fez presente para os exames preliminares e a liberação do corpo, o proprietário do estabelecimento, conhecido por (Senival da Banda) não se encontrava no local e também não foi localizado, foram realizadas diligências na busca de um possível suspeito sem êxito, no local ninguém deu mais informações sobre os fatos, o B.O foi confeccionado e entregue na DPC para procedimentos legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE