PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO, 2018

TRINDADENSE DE 19 ANOS É MORTO A TIROS EM SERROLÂNDIA/IPUBÍ

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite do último domingo, dia 24 de junho, no município de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 22 horas na Rodovia PE-590, próximo ao Distrito de Serrolândia.

De acordo com a polícia, FRANCIMAR DE SIQUEIRA SOUZA, 19 anos, natural de Trindade PE, que residia na Rua do Morro São Tadeu na Vila Poço Verde  em Ipubi – PE, trafegava de motocicleta quando foi abordado por um desconhecido que também trafegava em motocicleta de cor prata e placa não anotada .

O ocupante da moto efetuou vários disparos contra a vítima, que nao resistiu e faleceu no local do ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE

Pra Polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Porém, o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada em Araripina

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ARRASTADO POR CAMINHÃO EM PETROLINA

Um motociclista morreu após ser arrastado por um caminhão na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, no Sertão pernambucano, nesta segunda-feira dia 25 de junho, e segundo informações de testemunhas, o veículo colidiu com a motocicleta tipo cinquentinha, enquanto o jovem estava parado na esquina de um posto de combustível quando foi atingido e em seguida, o motorista do caminhão fugiu.

A vítima conhecida como Felipe Matheus ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. (O Povo com a Notícia)

CABELEIREIRO É MORTO A TIROS DENTRO DE SALÃO EM SERTÂNIA

Na noite de ontem dia 25 de junho, Policiais Militares da GT de Sertânia realizavam rondas pelo centro da cidade quando foram acionados pela Central da 2ª COM, para se deslocarem até a Rua Dr. natalício, na vila da COHAB, onde populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo.

Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, onde a vítima EDMILSON FRANCISCO DOS SANTOS, de 25 anos. Ele estava caído dentro do seu estabelecimento comercial, um salão de cabeleireiro.

EDMILSON foi alvejado com disparos de arma de fogo e ainda com vida foi socorrido pela a ambulância, que fez o socorro ate o hospital de Sertânia, porém não resistiu aos ferimentos.

A PM realizou diligências no intuito de localizar o algoz ou os algozes da vítima mas não houve êxito. A Polícia Civil investiga o caso. (O Povo com a Notícia)

MULHER É DETIDA EM BODOCÓ POR DESACATO A POLICIAIS

Às 19 horas dessa segunda-feira, 25 de junho, o efetivo da Rocam realizava abordagens na Rua das Pedras em Bodocó, mesmo em frente à residência da pessoa de SITINHA PEREIRA DA SILVA, 31 anos, agricultora, quando a mesma se revoltou com o policiamento e começou a jogar cachaça e proferir ameaças, momento em que foi pedido apoio da guarnição local e realizada a condução da mesma para a delegacia local.

MULHER É AGREDIDA E AMEAÇADA PELO COMPANHEIRO EM GRANITO

Às 23 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 25 de junho, a GT foi acionada e quando chegou ao local constatou os fatos e que segundo a vítima, uma mulher de 22 anos, quando chegou na casa do sogro na rua Projetada em Granito, foi agredida pelo acusado, que é seu companheiro com uma faca, chegando lesão no braço e no pescoço e ainda a ameaçou de morte se a vítima prestasse queixa, evadindo-se do local. A GT realizou diligências no intuito de prende-lo, sem êxito. A vítima foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis pela autoridade policial.

PM FLAGRA CRIANÇA DE 12 ANOS CONDUZINDO MOTO NO CENTRO DE BODOCÓ

Às 09 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 25 de junho, a ROCAM de Bodocó, realizava rondas e abordagens pela urbe quando avistou na Avenida Castelo Branco, no centro da cidade, uma criança de apenas 12 anos conduzindo uma moto Honda Pop 100, de cor preta, ano 2009, placa KKS 3905, abordaram-no e pediram para o mesmo ligar para o pai, que compareceu no local, de onde seguiram para a delegacia para medidas julgadas cabíveis pela autoridade policial.

CAMINHONIEROS SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO NO ALTO DO ENGENHEIRO EM BODOCÓ, BANDIDOS TENTAM ARROMBAR CAMINHÕES COM EXPLOSIVOS

O GATI foi acionado para atender ocorrência de tentativa de assalto a caminhoneiros próximo ao povoado da Quixaba, no Alto do Engenheiro, em Bodocó nesta segunda-feira, 25 de junho, às 21 horas e chegando ao local encontrou as vítimas ROBENILSON PEREIRA DE LIMA 31 anos e RODRIGO MENDES MONTEIRO, 37 anos, que informaram terem sido interceptados por elementos em um veículo Renault Logan, de cor prata, placa não anotada, que armados com armas longos e curtas efetuaram disparos para parar os veículos e tentaram arrombar os cofres do veículos com explosivos, não obtendo êxito, liberando as vítimas, bem como os caminhões, veículos Wolksvagem 17190, placas PDX 8488 e PDX 8718. As vítimas se negaram a ir para delegacia para procedimentos legais.

Da redação do BLOG do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM