Plantão de Polícia – Terça-feira, 26 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Salgueirenses morrem em grave acidente na PE 520 em Granito

Dois pintores que residiam no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, conhecidos como ‘Golinha’ e ‘Beto’, morreram em um grave acidente de trânsito na madrugada dessa segunda-feira, 25 de julho no Sertão do Araripe. Pai e filho estavam em um carro com outras quatro pessoas.

Segundo informes, eles retornavam da região do Araripe, de onde foram fazer uma visita a um familiar e em uma curva, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo nas imediações do sítio Calumbi, no município de Granito.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo Fiat Pálio de cor prata de placas KJD-4343/PE, perdeu o controle de direção do mencionado veículo e capotou na pista de rolamento. O veículo era ocupado por seis pessoas e no acidente, um dos ocupantes, Vicente Santana dos Santos de 71 anos, não resistiu e faleceu no local. Os demais ocupantes sofreram lesões, sendo que duas das vítimas foram socorridas em estado grave para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, mas uma delas, o filho do senhor Vicente, de 41 anos, também não resistiu e faleceu durante o trajeto. O caso foi registrado na DPC local.

Outra pessoa ficou em estado grave e se encontra em observação na unidade hospitalar de Ouricuri.

Tentativa de homicídio durante briga no terminal rodoviário de Bodocó

Por volta das 22 horas dessa segunda-feira, 25 de julho, populares denunciaram ao policiamento em Bodocó, que dois homens estavam brigando no terminal rodoviário da cidade. Chegando ao local os PMs tomaram conhecimento que um deles havia sido esfaqueado e socorrido para a unidade médica do município, enquanto o autor da lesão teria se evadido. De posse das características do agressor, os policiais diligenciaram até capturá-lo a algumas quadras do local do crime, ele foi identificado como Paulo Nogueira de Lima, 35 anos, solteiro. Devido à gravidade do ferimento a vítima, Jefferson Cleiton dos Santos Lima, 23 anos,  teve que ser transferida para o HRFB. O acusado foi detido e conduzido perante a autoridade plantonista na cidade de Ouricuri.

Dupla é detida com moto de procedência duvidosa e por porte de arma branca em Ipubí

Às 09 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 25 de julho a equipe da GT de Ipubí em parceria com agentes da Operação Malhas da Lei recebeu informes de que haviam duas pessoas suspeitas transitando pelas ruas da cidade numa motocicleta Honda 125 cc, modelo Fan, cor preta e sem placa de identificação. Ao serem abordados foi verificado que o chassi do referido veículo se encontrava ilegível, como também, que o condutor portava um canivete. O caso foi apresentado à DP, juntamente com os envolvidos Marcelo Ferraz da Silva, 21 anos e Sebastião da Cruz Matos, também 21 anos..

Residência pega fogo em Trindade, moradora acredita em defeito na instalação elétrica

Às 13 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 25 de julho, a equipe da GT recebeu uma ligação telefônica comunicando acerca de um incêndio residencial, no bairro Divino Espirito Santo em Trindade, porém chegando ao local verificaram que as chamas já haviam destruído todo o imóvel. A proprietária da residência, a senhora Angelina Maria da Silva, 43 anos, casada, agricultora, informou que a causa do sinistro foi um curto-circuito que ocorreu em um dos cômodos do lar, e que constantemente lâmpadas estouravam, dando sinais que existia um problema na instalação elétrica. Ninguém sofreu lesão de ordem física.

Discussão termina em pancadaria entre duas mulheres em academia de musculação em Trindade

Em atendimento a telefonema da central de operações, por volta das 19 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 25 de julho, o efetivo da PB foi averiguar um caso de agressão física ocorrido no interior de uma academia de musculação situada na rua Padre Cicero em Trindade. No local, a vítima, Simonica Antonia Gomes, 27 anos, casada, comerciante, contou aos policiais, que se encontrava malhando quando a acusada, Edjane Alencar Ferreira, 26 anos, solteira, do lar, chegou e teve início um bate-boca. A acusada teria dado uma tapa nela. As partes foram conduzidas à DP de Ouricuri para adoção das medidas legais.

Cadáver ainda não identificado foi encontrado nesta manhã em Ouricuri

Por volta das 10 horas da manhã dessa terça-feira, 26 de julho, um homem aparentando em torno de 30 anos, foi localizado sem vida no bairro Beberibe em Ouricuri, em um terreno baldio, próximo a PRF.

Segundo cenário observado pelas polícias civil e militar no local, aparentemente teria havido uma briga entre algumas pessoas que moram na rua, que originou na morte da vítima a golpe de objeto perfuro cortante, uma vez que no local há indícios de uma briga, com resto de comida derramada ao chão e ainda a possibilidade da vítima ter sido arrastada por cerca de 50 metros onde foi abaondonada.

Ele apresentava corte no pescoço, costelas e nuca.

Segundo as primeiras informações, um grupo de cerca de 4 pessoas andarilhas, freqüentam o local, dentre elas, uma mulher.

A vítima não portava documentos e foi recolhido para o necrotério, de onde será encaminhado ao IML.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro