Plantão de Polícia – Terça-feira, 26 de janeiro, 2016

plantao-policial

Professora é espancada até a morte por ladrões em Vertentes PE
prof vert

Acidente com vítima fatal em Timorante/Exu, homem morre ao cair de moto e ser atropelado por caminhão

acid exu

Por volta das 10 horas e 40 minutos de antes de ontem, 24 de janeiro, a GT foi solicitada, sendo informada sobre um acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local do acidente, na rodovia Asa Branca no Distrito de Timorante em Exu, testemunhas relataram que a vítima, Antônio Eugênio dos Santos, conduzia uma moto FAN 150cc, vermelha, placa PGT 1035, e tentava ultrapassar em local proibido um caminhão carregado de animais. Ao perceber que se aproximava um veículo em sentido contrário, o motoqueiro tentou retornar, mas colidiu com a lateral do caminhão que estava a sua frente, caindo embaixo deste mesmo veículo e vindo a óbito no local. Outra pessoa que vinha na garupa da moto também ficou ferida e o caminhoneiro evdiu se do local sem prestar socorro as vítimas e ainda não foi identificado. O fato foi registrado na DPC local para as devidas providências.

Morador de rua é encontrado sem vida em Trindade

O efetivo da PB foi informado por meio de ligação telefônica, as 07 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 25 de janeiro, que na BR 316 em Trindade, havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino caído no chão. Incontinenti, os policiais se dirigiram até o local indicado e constataram que a vítima estava sem os sinais vitais. De acordo com testemunhas, a vítima se tratava de um andarilho e também era um ébrio habitual. Ainda, de acordo com relatos colhidos, ela vivia pelas ruas e não gozava de boa saúde, pois frequentemente sofria ataques epiléticos e tinha problemas dentários, já que, sua boca apresentava edemas. Não havia indícios de lesão no corpo dele. Agentes da PC estiveram no local e posteriormente o corpo que anda não foi identificado, foi removido pelo serviço funerário.

PM apreende moto que circulava com chassi adulterado em Araripina

Por volta das 10 horas dessa segunda-feira, 25 de janeiro, durante a Operação Saturação, a GT-1 de Araripina flagrou no centro da cidade a pessoa identificada como Paulo Fernando Barbosa da Silva, 28 anos, solteiro, conduzindo uma moto CG Titan 150cc, azul, 2004, sem placa e com o chassi adulterado.  Ele foi detido e conduzido a DPC para as devidas providências.

Homem é preso por perturbação do sossego e ameaça a mulher  na zona rural de morte, ele estava atirando  pedras na casa da vítima e foi flagrado armado de faca

Por volta das 11 horas dessa segunda-feira, 25 de janeiro, a GT foi solicitada pela vítima, uma viúva de 64 anos, agricultora, que relatou que o indivíduo Cicero Pereira Neto, 41 anos, solteiro, estava jogando pedras em sua residência no sitio Araruna em Bodocó e ainda a ameaçando ode morte. A guarnição se deslocou até o local, onde localizou o acusado ao lado da residência da vítima, que quando percebeu a presença dos policiais tentou se livrar de uma faca peixeira, jogando-a embaixo de um banco. As partes foram conduzidas a DPC para as devidas providências.

Carroeiro é detido por posse de arma de fogo em Timorante/Exu

As 16 horas dessa segunda-feira, 25 de janeiro, a equipe da ROCAM em conjunto com agentes da Operação Malhas da Lei recebeu o informe de que a pessoa de Silvânio Araújo de Lima, 32 anos, carroceiro, guardava em sua residência uma arma de fogo. Os policiais foram até a sua residência no Distrito de Timorante, ao ser localizado e indagá-lo acerca do referido artefato, ele confirmou possuir um revólver 38, Taurus, capacidade 6 munições, desmuniciado. A arma se encontrava no interior do quarto do homem. O caso foi apresentado à autoridade policial judiciária, na cidade de Ouricuri.

Mulher denuncia caso de violência doméstica em Araripina, durante discussão homem de 54 anos agride companheira de 27 e foge

Populares informaram ao efetivo da PB às 18 horas dessa que a pessoa de José Paulo, 54 anos, havia agredido fisicamente a sua companheira, de 27 anos. A vítima confirmou aos policiais, que durante uma discussão com o seu companheiro ele a lesionou, causando algumas escoriações no seu corpo. Após a prática delitiva o acusado tomou destino ignorado. O fato ocorreu na rua Luiz Magalhães, no Alto da Boa Vista em Araripina. Foram realizadas diligências no intuito de capturá-lo, porém os policiais não obtiveram sucesso. A vítima não quis ser encaminhada a unidade médica do município, como também se negou a comparecer a DP local, a fim de formalizar a denúncia de violência doméstica.

Jovem de 16 anos é flagrado com maconha em Araripina

As 19 horas dessa segunda-feira, 25 de janeiro, a equipe da ROCAM estava patrulhando quando percebeu em atitude suspeita na rua João Martins no Alto do Cordeiro, um menor infrator de 16 anos, estudante. Ao se aproximar, o adolescente fugiu do local, sendo capturado a alguns metros. Ele confirmou ser usuário de drogas, e que ao ver os policiais se aproximarem se desfez de duas trouxas de maconha. O entorpecente foi apreendido e o caso apresentado a DP do município