Plantão de Polícia – Terça-feira, 26 de dezembro, 2017

Acidente com carreta deixa dois mortos na BR-407, em Petrolina

Um acidente nesta segunda-feira (25) envolvendo uma carreta deixou dois mortos. Maycon Silva Costa, de 20 anos, e Washigton Barbosa de Carvalho, de 32 anos, estavam no veículo que capotou no km-73 da BR-407, no Sertão pernambucano, próximo ao povoado de Pau Ferro, na Zona Rural de Petrolina. A carreta estava carregada de limões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle após uma curva. A PRF informou ainda que o tacógrafo da carreta marcava 100 km/h. Os corpos foram levados para Instituto de Medicina legal (IML) em Petrolina. O velório será realizado na (Igreja Católica da Cohab Massangano em Petrolina)

Homem agride outro em bar no distrito de Santa Rita com taco de sinuca

Às 16 horas e 30 minutos da última sexta-feira, 22 de dezembro, a filha da vitima, de nome João Paulo Rodrigues, 65 anos, casado, agricultor, compareceu a delegacia da Polícia Civil de Ouricuri, para prestar queixa, dando conta de que o acusado, Manoel Eduardo de Lima Bezerra, 22 anos, havia agredido seu pai dando-lhe uma pancada na cabeça com um taco de sinuca, em Santa Rita, na rua Tancredo Neves no “Bar do Lula”, a GT 02 foi solicitada e depois de realizar algumas diligencias conseguiu localizar o agressor. A ocorrência foi levada para a D.P de Ouricuri para confecção do BO e providências cabíveis.

Mulher é detida por conduzir moto embriagada, sem a CNH e direção perigosa no centro de Ouricuri

Às 17 horas de sexta-feira, 22 de dezembro, a equipe da G.T 02 ao efetuar rondas na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri, avistou uma imputada conduzindo a motocicleta CG Fan 125cc, ano 2009, cor preta, placa KOB 6860, realizando manobras perigosas e ao receber a ordem de parada, a mesma fulgou em alta velocidade, sendo posteriormente abordada, verificando que não possuía C.N.H e apresentava sinais de embriagues alcoólica, sendo atestada pelo etilômetro 0,41. A acusada, Mikaele Neves Silva, 21 anos, solteira e a motocicleta foram conduzidas até a D.P.C para confecção do B.O e demais providências.

Dupla é flagrada com drogas em Exu

Às 10 horas e 30 minutos do último sábado, 23 de dezembro, o grupamento do GATI de Exu recebeu uma denuncia anônima de que na Travessa José Pinto Saraiva, no bairro Nossa Senhora Aparecida, naquela cidade, estava havendo venda de drogas, os policiais ao chegarem no local indicado, os elementos tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles, Paulo Jose Gonçalves Moreira, 33 anos, agricultor e José Vagner Lucas Cardoso, 21 anos, auxiliar de pedreiros, foram encontradas 02 gramas de drogas, sendo 03 petecas de cocaína e 03 pedras de crack. Os mesmos foram encaminhados a D.P. daquela cidade para as providências cabíveis.

Mulher acusa outra de agressão em Ouricuri e o caso vai parar na delegacia

Às 16 horas e 30 minutos do último sábado, dia 23 de dezembro, a pessoa de Maria Simone de Oliveira, 37 anos, solteira, professora, solicitou ajuda da Patrulha Rural de Ouricuri, a mesma informou que a pessoa de Jaqueline Silva Santos, 30 anos, atendente de depósito, havia agredido a mesma. A Patrulha Rural fez buscas, porém não a encontrou, ao deslocarem-se para a D.P. local para entregarem o B.O. para as devidas providências,  a outra parte se apresentou no local, ambas foram apresentadas ao Delegado para os procedimentos policiais. O fato ocorreu na rua Prefeito Elias Gomes no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.

Homem agride ex companheira com faca em Araripina

O efetivo de P.O da cidade de Araripina foi informado no sábado, 23 de ide solteira, balconista, que o acusado, José Ediclei Araújo, 34 anos, que é seu ex companheiro havia agredido a mesma com uma faca no Alto da Boa Vista em Araripina, os policiais tentaram localizá-lo sem êxito. A vitima foi conduzida a D.P. daquela cidade para as devidas providências.

Vigilante vai trabalhar embriagado e termina detido após agredir colega de trabalho no hospital de Trindade

A GT de Trindade foi solicitada às 22 horas e 30 minutos de sábado, 23 de dezembro pela vítima, Eronides da Conceição Gomes, 51 anos, técnica de enfermagem informando ter sido agredida moralmente com piadas e palavrões pela pessoa de Cledson Otávio de Figueiredo, 36 anos, vigilante, ambos são funcionários do Hospital de Trindade, onde o fato ocorreu. O vigilante estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e confessou ter ingerido bebida alcoólica, estava alterado e desobedeceu a ordem policial, sendo conduzido a D.P de Trindade para as providencias cabíveis.

Homem é esfaqueado durante confusão em bar na cidade de Ouricuri

Por volta das 04 horas da madrugada de domingo, véspera de natal, 24 de dezembro, a Central de Operações do 7º B.P.M acionou a G.T devido uma ligação do Hospital Regional Fernando Bezerra, onde a atendente informou que uma vítima deu entrada com ferimentos de arma branca naquela unidade e saúde, desta forma a G.T foi rapidamente ao Hospital e ao chegar localizou a vítima, Renato Feitosa Barros, idade não informada, que relatou está em uma festa em um Bar, próximo ao Clube do Alemão no bairro Santa Maria em Ouricuri, quando houve uma confusão generalizada onde um individuo conhecido como “Paulistinha” desferiu dois golpes de faca em sua pessoa onde acertou sua face esquerda e antebraço. Foram efetuadas diligencias com o intuito de localizar o agressor em questão, mas não obteve êxito. Então foi confeccionado o B.O para ser lavrado na D.P local e dado inicio aos procedimentos cabíveis.

Acidente com vítima fatal em Trindade

Um homem, identificado como David Pires Santana Júnior, 29 anos morreu na noite de sábado, dia 23 de dezembro, após um acidente de trânsito na BR-316, no município de Trindade, Sertão de Pernambuco. A motocicleta pilotada por David Pires Santana, bateu em carro. O rapaz morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do carro, que ainda não foi identificado, fugiu do local e abandonou o veículo.

Motoqueiros matam homem a tiros em rodovia de Araripina

Dois elementos usando uma motocicleta assassinaram a tiros no final da tarde deste sábado, dia 23 de dezembro, Salviano de Moraes, 41 anos. O crime aconteceu na PE-585, que liga a Araripina a Ipubi, no Sertão da Araripe Pernambucano.

De acordo com a Polícia Militar, os dois motoqueiros se aproximaram da vítima e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo principalmente a cabeça. Depois de consumado o crime, os criminosos fugiram em direção ao distrito de Serrolândia, em Ipubi, também no Sertão do Araripe.

A vítima residia no Sitio Santana, em Araripina. Este foi 0 34º homicídio do ano em Araripina. No mesmo período, 114 pessoas foram assassinadas no Sertão do Araripe, que é composto por dez municípios.

Homem é assassinado com tiro no rosto na zona rural de Araripina

A GT de Araripina foi informada através de mensagem via Whatsapp por volta das 15 horas e 30 minutos do último sábado, 23 de dezembro, que teria havido um homicídio na Serra da Rodagem naquele município. Os policiais se deslocaram até o local e foram informados por populares que a vitima, Severino do Ramo Andrade dos Santos, 45 anos, agricultor, havia sido surpreendido por dois homens e uma moto, que efetuaram um único disparo de arma de fogo contra seu rosto, o mesmo faleceu no local. O efetivo efetuou rondas com intuito de localizar os criminosos ou mais detalhes, mas sem êxito. 

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Ipubí

A Patrulha Rural de Serrolândia quando realizava rondas, neste domingo, dia 24 de dezembro, recebeu informação de populares que havia um corpo sem os sinais vitais, na Serra da baixa 2, mais precisamente em frente a propriedade de Assis Chapeado. A GT quando chegou ao local foi constatada a veracidade do fato. O corpo se encontrava com ferimentos na altura da cabeça, provavelmente por disparo de arma de fogo. Testemunhas reconheceram a vítima com sendo Leôncio Salviano de Moraes, 41 anos e acionaram os familiares. O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil. A ocorrência foi repassada a D.P local para as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE-7º B.P.M/PCPE – 24ª DESEC/PARCEIROS