Plantão de Polícia – Terça-feira, 25 de agosto, 2015

PLANTAO

Gerente comercial vai parar na delegacia por ameaça em Araripina

As 14h dessa segunda-feira, 24/08, a vítima, Leonardo Ribeiro Nunes, designer, residente no centro de Araripina, procurou a GT para se queixar de ameaças feitas pela pessoa de Jeferson Henrique Araújo Marques, 18 anos, gerente comercial, residente também em Araripina. A GT deslocou-se ao local do fato, na rua Joaquim Rodrigues, centro daquela cidade, efetuando a prisão e condução do acusado para a DP para as providencias cabíveis.

Homem é detido conduzindo motocicleta com chassi adulterado em Trindade

Ao Realizar rondas  na cidade de Trindade por volta das 16h dessa segunda-feira, 24/08, os PMs avistaram um veiculo suspeito seguiu o mesmo, conseguindo interceptá-lo na rua Duque de Caxias no centro e ao abordar constatou se irregularidades no veiculo, uma motocicleta Honda CG 125 titan, Azul, ano 1998,placa:CQQ-9721, com números do chassi suprimido (pinado) sendo o veiculo Apreendido encaminhado a DP local a serem tomadas as providencias cabíveis. O condutor Antonio Marcos de Souza, 25 anos, também foi encaminhado a DPC

Homem é preso em Exu por embriagues e desacato aos policiais

Em Exu, por volta das 20h dessa segunda-feira, 24/08, quando a GE ROCAM efetuava rondas e abordagens, na Travessa José Arnaldo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu, mais precisamente em um Bar, quando a pessoa de Antonio Robson Rodrigues dos Santos, 43 anos, agricultor, começou a desacatar o policiamento com palavras de baixo calão, como também o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica sendo necessário intervir para dominá-lo e encaminhar para a DP logo em seguida entregue a autoridade competente parra as providencias cabíveis.

Menor que furtou a unidade do Projovem em Ouricuri a 2 meses é apreendido e entrega o nome de outro menor que participou do furto

Através de informe do Malhas da Lei a Equipe do GATI deslocou-se por volta das 15h de ontem, a procura de um Infrator de 17 anos, por crime de furto. O infrator foi localizado na casa de uma namorada no bairro São Sebastião, (casas populares) e ao ver a Policia tentou empreender fuga, sendo impedido pela PPMM. Ao ser apreendido o infrator confessou a autoria do furto que ocorrera a mais ou menos 02 meses atrás e delator seu comparsa outro menor, também de 17 anos.

A Guarnição deslocou-se ao endereço indicado, porém segundo a sua genitora ele havia ido embora para Santa Maria da Boa Vista. Os infratores eram procurados pelo furto a Unidade do PROJOVEM e na ocasião subtraíram da unidade, 01 TV Samsung 40’, 01 TV HBUSTER 42’, 01 monitor de PC AOC, 01 monitor PC intelbra, 01 CPU Intel Braz, 01 CPU Fortec, 01 maquina fotográfica  Samsung, 01 microsistem  Lenox, 01 impressora HP, 01 estabilizador Energlux, 02 cartuchos de impressora, diversos cabos de computadores, 02 controles remotos de TV: 01 Samsung e 01 HBuster. Os produtos foram encontrados em uma residência abandonada no bairro São Sebastião.

Em Santa Cruz, homem é detido acusado da prática de direção perigosa e condução de veículo com placa falsa

As 22.50h dessa segunda-feira, 24/08, quando esta GT efetuava rondas na Praça da Monica no centro de Santa Cruz, populares solicitaram o policiamento informando que havia uma pessoa em uma motocicleta praticando direção perigosa, sendo o condutor, Romário Jaildo Lima da Silva, 22 anos, auxiliar de serviços gerais, interceptado em uma H/CG Titan 125, Placa CVO9121, com parte do chassi suprimido restando apenas o nº 4892. Após a abordagem foi verificado que a placa pertence a uma Chevrolet/Veraneio, ano 1976, cor prata, ano 2001. O veiculo foi apreendido e o condutor apresentado na DP Local para serem tomadas as providencias cabíveis.