Plantão de Polícia – Terça-feira, 24 de novembro, 2015

rp_PLANTAO4-1024x562.png

Policiais do GATI recuperam em Petrolina, moto roubada com placa de Araripina

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), lotados no 5° Batalhão (BPM), conseguiram recuperar na madrugada desta segunda-feira (23) uma motocicleta roubada.

Segundo a polícia, a equipe chegou a dois suspeitos que circulavam com a moto pelo Bairro Fernando Idalino Bezerra, área central de Petrolina, após receber uma denúncia anônima. Ao avistarem a equipe do Gati, os elementos tentaram fugir, sendo perseguidos pelos PMs.

Depois de passarem pelo Fernando Idalino, Henrique Leite e Vila Vitória, a dupla abandonou a moto e entrou num matagal, desaparecendo em seguida. Ao retornarem ao Fernando Idalino, os policiais acharam uma espingarda calibre 12, abandonada pelos suspeitos. Dados informatizados do sistema de veículos revelaram que a placa da moto, na verdade, é de uma Pop 100 da Honda, com restrição de roubo. Já a moto que estava em poder dos elementos, uma Yamaha/YBR 125 Factor K, tinha placa (PGJ-1578) do município de Araripina (PE), Sertão do Araripe. A arma e a moto apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de plantão, para as medidas cabíveis.

Homem é preso por ordem judicial por não pagar pensão em Exu

As 10 horas e 45 minutos dessa segunda-feira, 23 de novembro, o policiamento da GT cumpriu o mandado de prisão contra a pessoa de Antonio Robson Rodrigues dos Santos, 22 anos, residente no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu, expedido pelo Juiz da Comarca de Exu, no processo por não pagamento de pensão alimentícia. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Dupla termina detida por furto e receptação de moto em Moreilândia

As 10 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 23 de novembro, o efetivo da GT de Moreilândia foi informado através de uma ligação anônima, que na residência de Francildo de Oliveira Ferreira, 19 anos, solteiro, estudante, se encontrava uma motocicleta de marca Honda, modelo Broz  NXR 150, cor vermelha, Placa OSC-1842 Crato/CE, Chassi 9c2kd0550dr358514, que seria fruto de roubo, ao chegar na residência para verificar a denúncia, verificou-se a veracidade dos fatos, lá estava a pessoa de Robério Cezar David da Silva, ao indagar o mesmo sobre a procedência da motocicleta, ele informou que havia trocado em um som com o Francildo que se encontrava no momento da abordagem em frente a casa, ao indagá-lo sobre o veículo o mesmo confessou tê-lo furtado, o caso juntamente com a motocicleta foi encaminhado a D.P de Exu para medidas legais cabíveis.

Dois menores de 13 e 14 anos são apreendidos tentando passar maconha para detento na cadeia de Ouricuri

As 17 horas dessa segunda-feira, o policiamento da Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri, entrou em contato com a Central de Operações, através de baixa freqüência, relatando que durante a revista de objetos, que se encontrava em poder de dois menores, de 13 e 14 anos, direcionado ao detento daquela unidade carcerária, Roberlânio Flor da Silva foi encontrado uma (01) peteca de maconha pronta para o consumo. De imediato A Guarnição de Trânsito foi acionada e encaminhou os envolvidos a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Acidente com vítima fatal em Ouricuri, homem em moto colide com animal e morre na BR 316

Por volta das 19 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 23 de novembro, a nossa redação tomou conhecimento de mais um acidente com vítima fatal, dessa vez na BR 316, próximo ao bairro Alto Paraíso, onde residia em Ouricuri.

João Dácio da Silva, conhecido como Dercinho, conduzia uma motocicleta preta sem placa pela rodovia quando de repente surgiu um cavalo, o motociclista não conseguiu desviar, vindo a colidir com o animal e não resistindo aos ferimentos, faleceu no local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro