PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 24 DE ABRIL, 2018

TRIO É DETIDO COM PISTOLA MUNICIADA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Três homens, de 31, 29 e 28 anos, que portavam uma pistola municiada, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste último sábado dia 21 de abril. A ação ocorreu na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

O flagrante ocorreu durante a abordagem a uma caminhonete de luxo, no quilômetro 82 da rodovia. Ao verificar o porta-luvas do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, com 16 munições intactas.

Nenhum ocupante do veículo assumiu a propriedade da arma. O condutor informou desconhecer a procedência da pistola, mas depois disse que seria de um colega que havia pego a caminhonete emprestada. O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, para a continuidade dos procedimentos legais.

QUATRO ELEMENTOS FORAM PRESOS EM ROÇA DE MACONHA EM OROCÓ

Na tarde dessa segunda-feira, dia 23 de abril, por volta das 15 horas e 30 minutos, Policiais Militares através das equipes do GATI e NIS/3 da 2ª CIPM de Cabrobó, visando o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, realizou uma erradicação e destruição de diversos plantios e roças de maconha no Assentamento Alegre, na Fazenda Mucambo, no município de Orocó, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais localizaram no local duas mil (2.000) covas, totalizando aproximadamente dez mil (10.000) pés de maconha onde foram erradicados, como também quatrocentos e oitenta e oito (488) gramas de sementes de maconha.

Numa ação rápida e enérgica, os PMs conseguiram prender no local,  THIAGO ANTÔNIO  ALVES MENDESGILBERTO NOGUEIRA DA SILVAJHONATAN DE SOUZA TAVARES, e ANDRÉ JOSÉ DA SILVA

Diante do exposto, todos foram conduzidos junto com os materiais apreendidos até à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, aonde foram autuados em flagrante delito.

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM EFETUAM PRISÃO DE INDIVÍDUO E APREENSÃO DE VEÍCULO ADULTERADO EM IPUBÍ

Neste dia 23 e abril, segunda-feira, a GE GATI ao realizar rondas na cidade de  Ipubi-PE, após abordagem a um indivíduo foi constado q o mesmo estava com uma moto modelo HONDA/CG 150 FAN ESI de cor Cinza, onde encontrava-se adulterada. O Veículo, juntamente com o imputado, foram entregues a DPC de Ipubi-PE conforme B.O.962 /2018.

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM APREENDEM VEÍCULO ADULTERADO E ENCAMINHAM CONDUTOR PARA DPC DE TRINDADENesta segunda-feira, dia 23 de abril, a GT 1 TRINDADE abordou um indivíduo conduzindo moto CG 125 preta placa GVB 2010 com chassi raspado e placa que difere do veículo o mesmo foi encaminhado a D.P.C de Trindade e o veículo aprendido, tudo registrado conforme o B.O n° 963/2018.

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM PRENDEM  INDIVÍDUO POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARRA DE SÃO PEDRO

Nesta segunda-feira, 23 de abril, o efetivo da GE GATI tomou conhecimento que estava a acontecer um crime de ameaça no pov. Barra de São Pedro, Ouricuri-PE fomos até o local e constatamos a veracidade do fato e conduzimos os envolvidos e a arma para a D.P de Ouricuri-PE. Tudo conforme B.O. 967/2018

 

LANÇADA HOJE EM OURICURI MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO

Na oportunidade, estive presente no salão do auditório da IX Geres, em Ouricuri, onde o delegado seccional da 24ª DESEC – Dr. Jairo Oliveira Marinho e o Comandante do 7º BPM – Coronel André Luiz, com a presença de demais delegados, além de comandantes de companhias e de grupamentos da PM lançaram oficialmente a Operação que visa cumprimentos de mandados e fiscalização a partir de hoje em Ouricuri e região.

Dr. Jairo Marinho detalhou a importância da Operação, confira:

Na oportunidade, falamos com Dr. Jairo, sobre a campanha de arrecadação de donativos para os atingidos com as chuvas de Bodocó, inclusive lembrando que um ônibus da Polícia Civil arrecada hoje em Ouricuri na praça da prefeitura, as doações, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM-9ª CIMP/PCPE – 24ª DESEC