PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO, 2018

JOVEM DE ARARIPINA É DETIDO ACUSADO DE FURTAR 300 Kg DE CASTANHA NO PIAUÍ

No último domingo, dia 21 de janeiro, foi preso em flagrante delito a pessoa de Francisco Leonardo da Silva, com 19 anos de idade, natural de Araripina – PE, com 200kg de castanha, que o mesmo relatou aos policias ter furtado por volta das 04 horas da manhã de domingo as castanhas de propriedade do senhor Chaguinha, e que as vendeu para pessoas de Araripina, porém não sabe o nome das mesmas.

O acusado foi conduzido para a cidade de Pio IX para ser autuado em flagrante pelo Dr. Aureliano, Del. Policia Civil de Pio IX.

Autores da prisão: Tenente De Assis, sargento De Jesus, Cabo Fernando e o soldado Gonçalves.

TRÊS IRMÃOS FORAM MORTOS NO INTERIOR DA BAHIA, UM DELES DECAPITADO

Na tarde deste domingo, dia 21 de janeiro, três irmãos foram mortos a tiros em um bar na cidade de Ribeira do Pombal, na Bahia. As vítimas foram identificadas como Reures dos Santos Matos, 29 anos, 27 anos e Bruno José dos Santos Matos, 27 anos.

Segundo informações, os responsáveis pelo ataque chegaram ao local a bordo de um carro e ordenaram que as pessoas que estavam no estabelecimento se afastassem. Em seguida, o grupo passou a efetuar os disparos contra os irmãos.

Segundo a polícia, Bruno tentou fugir, foi perseguido, atingido pelos disparos e decapitado. A cabeça da vítima não foi encontrada. Um homem que também estava no estabelecimento comercial, identificado como Alaelson Santos, foi baleado na virilha. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria das mortes. G1

HOMEM É ENCONTRADO ASSASSINADO A TIROS COM PÉS E MÃOS AMARRADOS EM JUAZEIRO DA BAHIA

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa no povoado de Campos, no distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), na manhã desta segunda-feira, dia 22 de janeiro. De acordo com informações, a vítima, Michel Mota, de 45 anos, apresentava marcas de tiros pelo corpo e estava com mãos e pés amarrados.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil (PC). O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

homem é detido em bodocó por embriagues ao volante

Às 15 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 22 de janeiro, a GT de Bodocó, ao efetuar abordagem a veículos na cidade, constatou que a pessoa identificada como IRANALDO PEIXOTO DE BRITO, 47 anos, solteiro, agricultor, residente na quadra B do Loteamento Raul Aule em Bodocó, conduzia o seu veículo em visível estado de embriaguez alcoólica. Ao revistá-lo, o mesmo tentou impedir o procedimento da ação policial, ocasião em que o mesmo foi detido e conduzido á D.P.C de plantão para serem tomadas as providências cabíveis, onde ele foi autuado em flagrante por embriagues ao volante.

HOMEM INVADE FESTA DE CHÁ DE BEBÊ EM EXU E AGRIDE EX COMPANHEIRA E AMIGA

Às 23 horas dessa segunda-feira, 22 de janeiro, a GT de Exu foi solicitada sob a informação de uma ocorrência de invasão domiciliar, agressão e danos na rua 03 das casas Populares na terra do rei do Baião. Chegando ao local constatou a veracidade do fato e as vítimas, Andressa dos Santos Rodrigues, 20 anos e uma adolescente de 17 anos, solteira, do lar, informaram que se encontravam juntas na casa da adolescente, comemorando uma festa de chá de bebê, quando a pessoa de CLAUDIO JUNIOR CARLOS DA SILVA, 23 anos, chegou embriagado por ser ex-marido da mesma, passou a agredir as duas e quebrou algumas cadeiras da casa. O indivíduo evadiu do local e tomou destino ignorado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Exu. A adolescente, apresentou uma pequena lesão no rosto.

TRAGÉDIA EM ARARIPINA, JOVEM DE 14 ANOS MORRE AO LEVAR CHOQUE EM FÁBRICA DE GESSO

Uma tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 22 de janeiro em Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano. O adolescente Wallysson Keves Rodrigues, 14 anos, morreu após sofrer um choque elétrico.

O acidente aconteceu em uma fábrica de gesso, onde o pai da vítima trabalha. De acordo com informações da Polícia Militar, Wallysson Keves tocou em um fio elétrico.

O adolescente chegou a ser socorrido e levado para Hospital Santa Maria, área central da cidade, mas não resistiu.

O corpo da vítima foi sepultado na manhã desta terça-feira no Cemitério Local.

IMPLANTAÇÃO DE COMPANHIA DA PM EM ARARIPINA TROUXE A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA, APONTA ENQUETE

O BLOG Araripina em Foco fez uma enquete nas redes sociais para saber o que o povo está achando da implantação da 9ª Companhia de Polícia em Araripina.

A pergunta era a seguinte: Você acha que a instalação da 9ª Companhia Independente de Polícia em Araripina, trouxe mais segurança para a cidade?

A enquete durou 7 dias e teve a participação de 3.571 pessoas.  Para 62% das pessoas que responderam a nossa pergunta a instalação teve um resultado positivo e para 38% não teve nenhum resultado.

Em breve o Araripina em Foco estará fazendo outra enquete para saber a opinião da população sobre diversos assuntos que interessam a cidade e o bem estar do povo de Araripina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/PARCEIROS