Plantão de Polícia – terça-feira, 21 de julho, 2015

rp_PLANTAO-1024x6981-1024x698.png

Mulher é presa no interior da Bahia por furtos, tráficos de drogas e porte ilegal de armas.

Na tarde deste domingo (19), por volta das 13h30, prepostos da 25ª CIPM/Casa Nova, efetuaram a prisão de GÉSSICA PEREIRA DOS SANTOS, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A guarnição de serviço no Distrito de Santana do Sobrado recebeu denúncia anônima que objetos oriundos de furtos acontecidos no dia anterior a data do fato, 18/07/2015, estariam escondidos na casa do elemento conhecido como “Leandro”, localizada a rua Riacho Grande, bairro São Miguel, Distrito de Santana do Sobrado, Casa Nova-BA.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou ao local indicado, onde estava ausente o suposto autor, estando apenas sua companheira, a senhora Géssica. Durante as buscas confirmou-se as suspeitas e foram encontrados alguns objetos oriundo dos furtos, sendo eles: 01 (uma) caixa de som amplificada; 02 (dois) aparelhos de DVD’s, LG e Philips; 01 (um) alto-falante de 15”; 02 (dois) aparelhos de celular, 01 marca BLU e outro sem marca aparente e 03 (três) armas brancas.

Ademais, fruto das buscas, foram também encontrados em poder da imputada, 01 (um) REVOLVER CAL .38, número de série 71753 e 08 (oito) trouxinhas de maconha e aproximadamente 100g da mesma erva, além de R$ 30,00 em espécie.

Todos os objetos juntamente com imputada foram conduzidos e apresentados na Depol de Juazeiro/BA, onde foi lavrado o devido Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Plaqueiro tem motocicleta tomada de assalto na zona rural de Trindade

As 12h desse domingo, 19/07, a GT foi solicitada pela a vitima, um plaqueiro de 27 anos, informando que o mesmo estaria trafegando na estrada do Juá Distrito de Trindade, quando dois elementos que estavam em uma moto e de posse de arma de fogo o abordaram levando dele sua moto Honda fan 150, vermelha, 2011 e placa PEH 8709, sua carteira com os documentos e uma quantia de R$150,00 reais em espécie, logo em seguida os elementos tomaram destino ignorado. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local para serem tomadas as providencias.

Homem é flagrado abusando de criança de 5 anos em Santa Filomena

As 17h desse domingo, 19/07, a GT de Santa Filomena foi solicitada pelo responsável da vitima informando que a sua filha, criança de apenas 05 anos, teria sido abusada sexualmente pelo elemento Francisco Henrique.  Segundo familiares o indivíduo é conhecido da população de Santa Filomena, e o mesmo teria chegado no local, na rua Frei Damião, centro daquela cidade e começou a distribuir doces para as crianças, a tia da vitima deu uma saidinha e foi até a cozinha da sua residência, ao voltar flagrou o elemento praticando sexo oral na criança, no mesmo momento a tia voltou a cozinha e chamou pela mãe da criança e ao voltar na sala o tarado estava se recompondo a mesma com posse de uma faca peixeira mandou ele sair da residência. Quando o pai da criança retornou já por volta das 16hrs que ficou sabendo do fato, o mesmo saiu a procura do acusado, porém não obteve êxito, então o pai da vitima foi a procura da Policia Militar, foi feita a diligencia, sem êxito. Foi confeccionado o BO para serem tomadas as providencias.

Agricultor que morava só é encontrado sem vida dentro de casa na zona rural de Ouricuri

Por volta das 19h do último domingo, 19/07, a GT de Ouricuri, foi solicitada pelos parentes da vitima, Raimundo Conrado da Silva, 58 anos, dando conta que a vitima morava sozinha e desde o dia 17/07/2015 e não dava noticias. Naquele dia um dos parentes foi até a casa da vitima onde encontrou o mesmo caído no chão de sua residência, no sitio Cancela neste município. Os familiares também informaram que a vitima sofria de problemas cardíacos, o que tudo indica ter sido vítima de um infarto. O corpo foi encaminhado ao Hospital local para realizar exames. O BO foi entregue na DPC de Ouricuri.

Estudante de 20 anos é encontrado com arma de fogo em punho no centro de Bodocó

As 14h desse domingo, 19/07, a GT ao realizar rondas na Avenida Castelo Branco no centro de Bodocó, se deparou com a pessoa identificada como Tiago Gomes Ferreira, 20 anos, estudante, com ele foi encontrada uma arma de fogo em punho,um revolver 38, marca taurus, nº 1220877, 05 munições cal 38 intactas e 01 munição deflagrada. O material junto com o acusado foi encaminhado a DPC de Ouricuri.