Plantão de Polícia – terça-feira, 16 de maio, 2017

BLOG RADA POLICIAIS

Criador de grupo de notícias e blogueiro é assassinado em Petrolina

Nessa segunda-feira, dia 15 de maio, por volta das 21 horas, foi encontrado o corpo crivado de balas do sexo masculino já sem os sinais vitais, em uma estrada carroçal no projeto Maria Tereza que fica próximo ao PSNC N-6 na cidade de Petrolina. A vitima foi identificada posteriormente como JANILSON LIMA DE MIRANDA, mais conhecido popularmente como DIDI.

Segundo informações do Site Vale em Foco, o mesmo é natural de Imperatriz no Maranhão, estava no semi-aberto (saia durante o dia e retornava para dormir no presídio todas as noites). Didi é criador dos grupos de notícias do aplicativo Whatsapp “24 Horas no Ar” e “Blog do Didi”. A autoria do crime é desconhecida até o momento pela Polícia; (porém a família suspeita que ele foi executado por parentes de um homem que ele matou a anos atrás).

Pintor é morto a tiros em Salgueiro e polícia ainda não tem pistas do assassino

Por volta das 20 horas desta segunda-feira, dia 15 de maio. Um homem identificado como Moisés Rodrigues Ferreira de Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros na Avenida Major Antônio Rufino, no bairro da Bomba.

Até agora temos informações que os assassinos se aproximaram da vítima em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homem, que trabalhava como pintor, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime. A vítima morava na Rua Alberto Soares, (Praça Elias), no bairro onde o crime aconteceu.

Policiais militares do 8° BPM foram chamados, isolaram a área e aguardaram a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (I.C). O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Motocicleta abandonada é recolhida pela PM em Araripina

Às 18 horas dessa antes de ontem, dia 14 de maio, a GT de Serrolândia foi informada por populares que no BR 316 havia uma moto abandonada. De pronto, a GT foi até o local, no distrito de Moraes em Araripina, onde foi constatada a veracidade do fato. Diante do ocorrido a moto de placa HVP-2918, ano 97/96 de cor azul, foi conduzido a DPC de Araripina para averiguação e ser feito o procedimento legal.

Motocicleta furtada é localizada na zona rural de Araripina

Ao ser solicitado pela pessoa da vitima, Felipe Wellington do Nascimento, 25 anos, o qual informou que sabia o paradeiro de sua moto, que havia sido furtada no dia 01 de maio em Araripina, conforme botim da Policia Civil, a ROCAM foi ate o local indicado, no sitio Ipatinga em Araripina e recuperou a moto Honda CG 125 Fan, placa KFG-2846, cor vermelha, a qual foi entregue na DP.

Moto roubada em Ipubí é recuperada com alterações no motor

Nas primeiras horas dessa segunda-feira, 15 de maio, o policiamento da GT de Ipubi tomou conhecimento que em Serra Branca, mais precisamente no estacionamento da Churrascaria do Roberto, se encontrava uma moto roubada. De imediato se deslocou e localizou uma moto HONDA CG 125 FAN, cor azul, sem placa e chassi suprimido. Segundo a vítima, Sildevânio Souto Santos, 22 anos, relatou que é proprietário do veículo e foi roubado dias atrás e apresentou documentos que diz o veículo ser ano 2009, placa KGQ 3795, porem, ao encaminhar o citado veículo para DPC local,  foi retirado o adesivo que envolvia a carenagem e constatado que se tratava de uma moto preta e não azul, com numero do chassi e do motor suprimido.

Acidente com vítima fatal, comissário da PC se envolve em acidente e motociclista perde a vida em Exu

Por volta das 21 horas de antes de ontem, domingo, 14 de maio, mais um acidente com vítima fatal em Exu, a GT de Exu foi informada que teria ocorrido um acidente na Rodovia Asa Branca, na terra do rei do Baião. De imediato, os policias foram ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações do acusado, um comissário da Polícia Civil, que não teve o nome revelado, o mesmo conduzia seu veiculo, VOYAGE, COR/ PRATA, PLACA/ PET 1396, quando um motociclista cruzou a estrada rapidamente, causando o acidente. A vitima, Sergival dos Santos Mendes, 47 anos, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. O motorista, permaneceu no local ate a chegada dos policiais. O boletim de ocorrência foi entregue na DPC local para os devidos procedimentos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/Vale em Foco