Plantão de Polícia – Terça-feira, 16 de agosto, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulheres são flagradas brigando em frente a clube de dança em Trindade

Às 03 horas da manhã dessa segunda-feira, 15 de agosto, a PB ao realizar patrulhamento em frente ao Clube Virgulino em Trindade, flagrou duas mulheres identificadas como Simone Silva Feliciano, 20 anos, solteira e Maria Nilvânia Pereira de Lima, 33 anos, em vias de fato após discussão no local citado. A vitima, Maria Nilvânia foi socorrida e conduzida juntamente com a acusada de agressão, Simone Silva, à DPC para as devidas providências.

Menor de 15 anos é flagrado conduzindo carro em Trindade e termina apreendido

Por volta das 07 horas e 24 minutos dessa segunda-feira, 15 de agosto, quando realizava patrulhamento, a GT-1 de Trindade, abordou um menor de idade com 15 anos, na condução de um veículo Chevet, verde, placa KHH 6370 na rua Presidente Vargas naquela cidade. O mesmo informou que o veículo pertencia ao seu tio. As partes foram conduzidas a DPC para as providências legais.

Jovem é flagrado com motocicleta sem placa e com cano alterado provocando barulho em frente a escola em Trindade

Por volta das 19 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 15 de agosto, a ROCAM foi acionada por populares informando que alguns jovens estavam empinando motos em frente a uma escola e provocando barulho excessivo com o escapamento dos veículos. Os militares foram até o local na Vila São Sebastião em Trindade e flagraram a pessoa de Antonio Patrick de Souza Melo, 18 anos, solteiro, assistente de eletricista, na condução de uma moto itálica, 50 cc, preta, sem placa, com o escapamento alterado, perturbando o sossego com o barulho produzido. Ele foi detido e conduzido a DPC para as providências legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE