Plantão de Polícia – Terça-feira, 15 de Setembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Homem é morto a facadas na zona rural de Araripina

O policiamento da GT 01 tomou conhecimento, por volta das 02h de antes de ontem, 13/09, que no hospital local de Araripina, deu entrada um indivíduo vítima de arma branca. De imediato a guarnição se deslocou e contatou a veracidade onde a vítima, Alexandro França de Souza, 24 anos, lanterneiro, sofreu perfurações de faca tipo peixeira na altura do abdômen na Serra do Cavaco em Araripina. A vítima foi socorrida para o hospital local onde veio a falecer. A polícia iniciou diligências no intuito de prender o assassino, porém o elelento fugiu e continua foragido.

Homem encontrado morto na ferrovia Trans Nordestina em Ouricuri, continua sem identificação

As  07h da manhã de antes de ontem, 13/09, a Central de Operações tomou conhecimento por baixa freqüência, que na zona rural de Ouricuri, especialmente próximo a linha férrea, próximo a linha férrea se encontrava um corpo sem os sinais vitais. De imediato a Guarnição Tática 01 efetuou o deslocamento e constatou a veracidade do fato. Trata-se de um corpo do sexo masculino trajando cueca azul. Vítima de disparos de arma de fogo. Moradores daquela localidade relataram que não viram nenhum movimento estranho, que a vítima é desconhecida. O BO foi confeccionado e repassado a equipe do CVLI, para tomarem as medidas cabíveis.

Ancião de 72 anos comete suicídio em Araripina

As 13 horas de antes de ontem, a 2ª Cia tomou conhecimento por populares, que um corpo se encontrava no sitio Garças na zona rural de Araripina, sem os sinais vitais, no interior de uma roça. De imediato a Patrulha do Bairro se deslocou e constatou a veracidade da informação. A polícia Civil foi acionada, o corpo da vítima Sebastião Aristeu da Silva, 72 anos, foi repassado a autoridade competente, mediante BO, para tomarem as medidas cabíveis.

Homem é  Assassinado em Trindade

O policiamento da Patrulha do Bairro tomou conhecimento por baixa freqüência, que no Loteamento Zeca Lopes em Trindade, mais precisamente em um terreno baldio se encontrava um corpo sem os sinais vitais. De imediato a viatura se deslocou e constatou a veracidade. O corpo de Francisco Possidônio da Silva, se encontrava com vários disparos e uma bicicleta de cor lilás, marca Monarck ao lado do corpo. Populares não observaram nenhuma atitude suspeita naquela localidade e familiares afirmaram não ter conhecimento de desafeto por parte da vítima. O BO foi confeccionado e repassado a equipe do CVLI, para tomarem as medidas cabíveis.

PM prende homens por desacato e prática de direção perigosa em Ouricuri

O policiamento da ROCAM durante a Operação duas rodas, deparou se com o indivíduo João Vitor de Souza Barbosa, 18 anos, conduzindo um Chevette de cor azul, de placa KGM 1704, ano 1986, com os dois caronas, que não tiveram o nome revelados pela PM, efetuando manobras bruscas, “cavalo de pau”, em seguida se deslocaram para um terreno baldio, ficando em atitude suspeita, possivelmente tentando furtar uma bomba d’água de uma carreta que se encontrava estacionada e ao perceber a aproximação do policiamento, tentou empreender fuga, sendo detido, onde os mesmos reagiram a prisão, sendo necessário o uso da força necessária, eles foram detido e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Procedimento Adotado, o João Vitor Flagrante liberado mediante fiança os outros apresentados, foram submetidos a assinatura de um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE