Plantão de Polícia – Terça-feira, 10 de novembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Quatro pessoas foram detidos nesta segunda-feira em Petrolina por posse de drogas

Durante as Rondas com abordagens no bairro Jardim Petrópolis em Petrolina o efetivo da GE-Rondesc, durante uma ação surpresa na bacia de estabilização conhecida como Morro do Boréu, localizaram e capturados as pessoas de Leonardo Gomes da Silva com dez porções de maconha pronta para o consumo, pesando aproximadamente 49g e a importância de 10 reais que segundo ele e proveniente do comercio do entorpecente, o acusado Eclesiastes Ramos Souza, foi então encontrado e apreendido em seu poder uma porção de maconha pronta para o consumo, e segundo afirmação, ele e usuário, o acusado Pedro Henrique Batista de SouzaAntonio Carlos da Silva, afirmando estar no local praticando uso do entorpecente. Ato continuo, todos foram capturados e encaminhados para a 1 Delegacia de Policia Civil, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. Obs: o acusado: Leonardo foi autuado por trafico e o acusado Eclesiastes um T C O.

Tentativa de homicídio em Ipubi, homem é encontrado baleado no rosto e socorrido ao hospital de Ouricuri

Um homem de 25 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo e encontrado caído no Sítio Cajueiro, zona rural do município, por volta das 07:00 da manhã de sábado 07 de novembro. Ele foi socorrido até o Hospital Regional de Ouricuri onde continua em observação. Familiares da vítima não souberam informar quem efetuou o disparo e nem o motivo. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio.
Mapa de homicídios, números atualizados em Ouricuri e região do Araripe
Com o homicídio registrado no final de semana em Ouricuri, quando elementos se passando por policiais, afirmando que estariam cumprindo um mandado de prisão assassinaram na Fazenda Nova em Ouricuri a pessoa de Adão Alves Holanda, atualizando os dados, define – se que esse é o 2º homicídio do mês de novembro em Ouricuri e o 3º homicídio também de novembro na região do Araripe. Esse também é o 21º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 87 pessoas assassinadas na região do Araripe de Janeiro até agora.
E por pouco, esses números não aumentaram, com a tentativa de homicídio na noite de domingo em Ouricuri contra o filho do presidente do STR, Regivaldo, que foi baleado por uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta.

Caminhoneiro de Caruaru tenta matar salgueirenses na Avenida Coronel Veremundo Soares

Na manhã da última segunda-feira, ontem, dia 09 de novembro, por volta das 04 horas da manhã, Policiais Militares do 8º BPM quando em rondas, foram acionados pela Central de Operações para verificar uma confusão no Restaurante Recanto Nordestino, localizado na Av. Veremundo Soares, N. S. das Graças em Salgueiro-PE. Chegando ao local, as vitimas: W. S. F., 19 anos, O. S. L., 27 anos Comerciante e M. R. S. F., 31 anos, Comerciante, informaram que após o imputado: M.M. P. S., 44 anos, Motorista, ingerir varias garrafas de cerveja, não quis pagar a conta, vindo a discutir com o proprietário do estabelecimento (O.S.L.). Após a discussão, as vitimas estavam embarcando em um veiculo corola, quando o imputado de posse de seu caminhão em atitude criminosa partiu para cima dos mesmos, ferindo as vitimas e danificando completamente o veiculo. As partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito e em seguida recolhido para o Presídio local.

Após deixar filhos na escola, radialista é morto a tiros em frente a Fórum de Lagoa de Itaenga – PE

De acordo com informações da Polícia Militar, o radialista Israel Silva foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira no centro da cidade de Lagoa de Itaenga.

De acordo com testemunhas, Israel era muito crítico da gestão municipal e da postura de políticos da cidade. No programa de ontem, segunda-feira, inclusive, ele voltou a denunciar as ameaças sofridas.

A vítima, que trabalhava na Rádio Comunitária do município, foi atingida por quatro tiros dentro de uma loja de artigos de informática, no centro da cidade, nas proximidades do Fórum, após ter deixado o filho na escola.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi abordado por dois homens armados enquanto fazia compras. Os suspeitos fugiram em uma moto.

De acordo com testemunhas, o radialista criticava a postura de políticos da cidade em seu programa na Rádio Itaenga FM. Ontem, segunda-feira, dia 09 de novembro, ele teria dito que recebeu ameaças de morte.

O crime vai ser investigado pela Delegacia de Lagoa de Itaenga. Ainda não há informação sobre a motivação, mas a polícia suspeita de uma execução.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro