Plantão de Polícia – Terça-feira, 10 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homicídio em Araripina, homem tenta atirar em outro, a arma não dispara e termina morrendo com a própria arma

Homicidio em Araripina 1

O policiamento da Patrulha do Bairro de Araripina, tomou conhecimento por baixa freqüência, às 09 horas dessa segunda-feira, 09 de maio, dando conta que  na Avenida Perimetral no centro daquela cidade, mais precisamente em um terreno baldio se encontrava um corpo sem os sinais vitais. Onde foi constatado o fato. Após diligências da GT deu origem a prisão dos acusados do crime, a pessoa de Adão Robério de Souza, 27 anos, solteiro, desempregado, este informou que estava bebendo com os outros elementos e que tinha um desafeto com a vitima, Gildean Kennedy Guimarães, 22 anos, momento esse que a vitima chegou com uma arma de fogo em punho apertou o gatilho contra o Adão e a arma não disparou, momento esse que Adão com o restante dos acusados, já identificados como Pedro Alves de Souza, que encontra se foragido,Teófilo Alexandre do Nascimento Júnior, 25 anos, casado, garçom e ainda um adolescente de 16 anos, tomaram a arma da vitima e efetuaram 02 disparos, também informaram que não sabem se veio a atingir a vitima.

Homicidio em Araripina 2

O Adão se evadiu com a arma da vitima, o Pedro Alves, está foragido, os indivíduos Teófilo e o adolescente, retiraram o corpo do local e a arma foi recuperada, um Revólver calibre 32, oxidado, Rossi e 02 munições deflagradas, o caso foi encaminhado à D.P.C de Araripina para medidas legais cabíveis. O Corpo foi encaminhado equipe do CVLI da polícia Civil, para tomarem as medidas cabíveis.

Durante abordagem, homem é flagrado com maconha em Trindade

O efetivo da Rocam de Trindade ao realizar rondar se deparou com a pessoa de André Rolim de Alencar, 39 anos, solteiro, desempregado, atitude suspeita na Vila São Pedro, em Trindade, ao realizar uma busca pessoal, encontraram com o mesmo aproximadamente duas gramas de maconha, o caso foi encaminha à D.P.C local para medidas legais cabíveis.

­­­­Homem é flagrado com moto sem placa e a mesma termina apreendida para averiguação em Ouricuri

O policiamento da ROCAM se encontrava efetuando rondas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 16 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 09 de maio, mais precisamente em um terreno baldio, próximo ao Posto Total, quando se deparou com o Sr. Nilton Nunes da Silva Júnior, 23 anos, servente, conduzindo uma moto Honda Strada, de Cor verde, sem placa e sem documento do veículo, ao indagar como conseguiu o veículo o mesmo afirmou que comprou ao Sr. Inácio dos Santos Gomes, 20 anos, pedreiro, onde o citado Inácio foi localizado e em seu poder se encontrava outro veículo YBR 125 YAMAHA, cor vermelha, com chassi suprimido e sem placa. Ambos foram encaminhados a DPC local, juntamente com os veículos para tomarem as medidas cabíveis

Dependente de medicamentos controlados surta e mata homem a golpe de foice na zona rural de Exu

Foice

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­O policiamento tomou conhecimento por populares, às 13 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 09 de maio, que no sitio Riacho do José, na zona rural de Exu, em frente da residência da vítima, o acusado, João Paulo Carvalho Alencar, que é dependente de medicamento controlado, onde o mesmo surtou, inopinado criando uma raiva da vítima, Antonio Freire de Brito, 59 anos, sem motivo aparente e de posse de uma foice, efetuou vários golpes contra a vítima. O mesmo foi detido no local, onde confessou a autoria do crime, foi encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE