Plantão de Polícia – Terça-feira, 09 de agosto, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Mãe é assassinada no cemitério depois do enterro do filho na Bahia 

Renata Barbosa Oliveira foi assassinada na tarde desta segunda-feira, 08 de agosto, em um cemitério de Eunápolis, no sul da Bahia, após o enterro do filho dela, segundo informação da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Eunápolis). A vítima tinha acabado de acompanhar o sepultamento de Renato Barbosa Sena, 19 anos, morto na noite de domingo.

Segundo a PM, testemunhas relataram que logo após o corpo do jovem ser sepultado no Cemitério da Saudade, na Sapucaeira, um homem se aproximou de Renata e começou a atirar. A vítima correu, mas foi baleada nas costas e acabou caindo em um túmulo. O suspeito, que estava de rosto coberto, ainda atirou nela já caída e depois fugiu.

Renato, por sua vez, foi morto a tiros no bairro Centauro, por volta das 20 horas de domingo. Ele estava usando um capacete de motociclista – a polícia não sabe se ele estava em uma moto no momento do crime. Um revólver também foi achado próximo. Há suspeita de que ele tinha envolvimento com assaltos na região.

As duas mortes são investigadas na delegacia de Eunápolis, que não atendeu ligações da reportagem.

Mulher agride irmã e a ameaça em Araripina

Às 07 horas da manhã dessa segunda-feira, 08 de agosto, a GT de Trindade foi solicitada por populares para averiguar uma ocorrência de embriaguez na rua Padre Cicero, 51 no centro de Trindade. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato em que a acusada Thalia Moreira da Silva, 19 anos, solteira, desempregada, chegou completamente alcoolizada na residência da vítima, Quitéria Moreira da Silva, que é sua irmã, onde quebrou uma garrafa de cerveja e ficou ameaçando a solicitante. Diante do fato as partes foram conduzidas a DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Menores se envolvem em agressão e um termina ferido com golpe de garrafada e pedrada em Araripina

Por volta das 11 horas dessa segunda-feira, 08 de agosto, o efetivo da Patrulha do Bairro de Araripina foi solicitada por populares a comparecer na Avenida Perimetral no Alto da Boa Vista em Araripina, pois naquele local estava havendo uma briga. Chegando ao local o policiamento foi informado que o desentendimento ocorreu entre 03 menores, sendo a vítima, o menor de 17 anos, foi agredido por menor infrator de 15 anos com uma garrafada da cabeça e agredida por outro menor infrator também de 15 anos, com uma pedrada na cabeça. Segundo informações a confusão se originou pelo fato da vítima está conversando com a namorada de um dos menores. As partes foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Foi apreendida uma arma branca com um dos menores.

Polícia conduz à delegacia quatro suspeito de uso de drogas em Araripina, dentre eles, dois menores

Às 16 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 08 de agosto, a ROCAM de Araripina foi solicitada sob a informação dos envolvidos estarem consumindo droga na rua Julio Valdivino da Silva no Cavalete 1. A ROCAM fez deslocamento para averiguação quando encontrou com o menor D.S.N a quantia de R$ 180,00 em espécie e alguns papeis-seda para confecção de cigarros. No ínterim, ao vasculhar nas proximidades foi encontrado dentro de um bueiro uma trouxinha contendo 25 gramas de maconha pronta para o consumo. Os suspeitos, além do menor já mencionado, teira um outro menor de 16 anos, bem como Rodrigo Barbosa Macedo, 18 anos, ajudante de obras e Jorge Luiz do Nascimento, 20 anos, gari, foram conduzidos á DPC de Araripina para os procedimentos Legais.

Homem é preso em Fronteira no Piauí por força de Mandado de Prisão da Comarca de Marcolândia

Às 15 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 08 de agosto, o efetivo da Rocam de Araripina em ação conjunta com a equipe dos “Malhas da Lei” deram cumprimento ao mandado de prisão de nº 12-8820048180101 em desfavor da pessoa de  José Arnaldo de Carvalho, 39 anos, agricultor, a prisão ocorreu no sitio Açude Barreiro na zona rural de Fronteiras no Estado do Piauí. O mandado foi Expedido pelo Juiz da comarca de Marcolândia Dr. João Manoel de Moura Ayres .O acusado não reagiu, sendo detido e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Araripina onde foi recolhido.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros Associados