Plantão de Polícia – Terça-feira, 08 de novembro, 2016

BANNER POLÍCIA BLOG

Homem é encontrado morto na porta de casa em Parnamirim-PE

No decorrer da Operação Combate ao CVLI, nesta segunda-feira, dia 07 de novembro, policiais militares foram informados que no Assentamento Abel Moreira, na zona rural de Parnamirim-PE, havia um homem morto. No local informado, os PMs encontraram Francisco de Assis Santos já sem vida na porta de sua residência.

De acordo com o 8° BPM, vizinhos relataram que o homem havia passado a noite anterior inteira consumindo bebida alcoólica e que ao amanhecer perceberam que ele estava morto. O policiamento permaneceu no local até a chegada do I.C para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Policiais acusam filho de PM da reserva de ameaça em Ouricuri após autuação de trânsito

Na madrugada dessa segunda-feira, 07 de novembro, a equipe da GT 02 ao efetuar rondas pela Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri, foi parada por um Sargento da reserva que indagou os policiais qual o motivo deles terem submetido a procedimento administrativo de trânsito o seu filho. Os militares informaram ao aposentado que ele conduzia motocicleta sem os documentos de porte obrigatório. Nesse momento o condutor infrator ameaçou o efetivo dizendo saber os locais que eles frequentam na folga, além de desferi-lhes palavras de baixo calão. O Oficial de Permanência foi acionado para intervir no evento, momento em que todos foram conduzidos à DP para adoção providências cabíveis, sendo que foi notificado como acusado da contenda a pessoa de Paulo Gutierre Batista de Lima, 28 anos, motorista, tendo sido ainda notificado como vítimas, dois policiais militares que não tiveram seus nomes divulgados pela PM.

Homem chega em casa embriagado agride companheira e promove quebra quebra em Bodocó

O efetivo da GT de Bodocó foi solicitado pela vítima, uma dona de casa de 27 anos, residente na Vila São Francisco em Bodocó, onde esta relatou que o seu companheiro, Francisco de Assis Galdêncio de Queiroz, 22 anos, chegou a sua casa com sintomas de embriaguez alcoólica e começou a quebrar alguns objetos, bem como haver lhe agredido fisicamente. Os policiais seguiram com diligências até a casa da vítima para deter o acusado, no entanto, o mesmo fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências legais.

Em Araripina, trio assalta homem em casa e leva motocicleta em plena luz do dia

O efetivo da GT de Araripina foi solicitado para atender a ocorrência de roubo a veículo na rua Santa Luzia no bairro Zé Martins em Araripina, chegando ao local a vitima, Adriano Lopes Lacerda, 42 anos, casado, motorista, relatou que 03 indivíduos a pé, um deles de arma em punho, aproximaram do mesmo em sua residência e deram voz de assalto, levando a sua motocicleta YAMAHA/XTZ 150, ano 2015, cor cinza, placa PDI-1173, tomando destino ignorado, foram realizadas diligências sem êxito.

Posto de combustíveis é assaltado em Ipubí, elementos ao abastecerem assaltam frentista e fogem

Às 18 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 07 de novembro, a equipe da Polígono de Serrolândia foi informada que dois elementos numa motocicleta tinha acabado de roubar o Posto de Combustível Santa Fé, na saída para a cidade de Araripina. Conforme relato da frentista, dois homens chegaram numa motocicleta e mandaram colocar R$ 10,00 (dez reais) de gasolina. Após o abastecimento, o piloto deu a frentista uma cédula de 20 reais e quando este tirou o montante de dinheiro que estava no bolso para lhe dar o troco, o carona sacou um revólver e anunciou o assalto. A frentista entregou todo o dinheiro e os elementos fugiram tomando destino ignorado. O policiais fizeram algumas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipubi para as devidas providências que o caso requer.

Homem é parado em moto e assaltado por dupla armada na PE 604 em Ouricuri que foge levando o veículo da vítima

Às 18 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 07 de novembro, a vítima José Rivaldo Alves Luz, 40 anos, solteiro, carpinteiro, seguia numa motocicleta HONDA/BROS 125, cor vermelha, placa não informada, sentido cidade pela PE 604, a 10 Km da sede e ao passar por uma fábrica de gesso, foi surpreendido por dois homens de armas longas e o obrigaram a parar a moto. Temendo que efetuasse algum disparo, obedeceu e parou. Depois de descerem da moto, um dos elementos montou nela e fugiu tomando destino ignorado. Um ônibus da viação PERNAMBUCANA passava pelo local e o motorista parou para lhe dar uma carona. A GT 02 estava numa ocorrência de trânsito nas proximidades do Terminal Rodoviário de Ouricuri quando a vitima lhe relatou o fato. A Central de Operações acionou uma viatura para fazer diligências até o local a fim de tentar descobrir mais sobre o fato. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências que o caso requer.

Colisão entre motos no centro de Ouricuri na noite dessa segunda-feira com duas pessoas lesionadas

Por volta das 18 ha, horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 07 de novembro, mais uma colisão entre motocicletas na Avenida Fernando Bezerra no bairro Santa Maria em Ouricuri, dessa vez, em frente ao antigo parque de exposições, duas motos, uma
50 cc, que era conduzida por Evandro Rodrigues Bezerra, 38 anos, casado, agricultor, residente na Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade de Ouricuri, irmão de Antonio Bigode do Bar, que conduzia uma motocicleta HONDA/POP 100, preta, placa KIA 4536, enquanto que o outro envolvido, Francisco Dias de Macedo, 37 anos, casado, agricultor, residente no Povoado do Lopes, primo do ex candidato a vereador Francisco do Lopes. que conduzia uma motocicleta Italika 50 cc vermelha, sem placa, este, além das escoriações, apresentava fratura exposta em um dos joelhos.

Segundo a esposa de Evandro, ele vinha da roça em companhia do filho, de 09 anos das iniciais E.R.B.F, que não sofreu ferimentos.

Ambos receberam os primeiros socorros e foram socorridos ao Hospital Regional Fernando Bezerra.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE