Plantão de Polícia Terça-feira, 08 de março, 2016

plantao-policial-3

Polícia encontra porção de maconha próximo a jovem no Alto da Boa Vista em Araripina

O efetivo da ROCAM de Araripina ao realizar rondas nessa segunda-feira, dia 07 de março, se depararou com a pessoas das iniciais F.A.C.M.S , 19 anos, estudante, sentada na Avenida Perimetral no Alto da Boa Vista em Araripina, em atitude suspeita ao se aproximar e averiguar o local onde ela estava foi encontrada com a mesma aproximadamente de 05 gramas e um cigarro de (maconha), o caso foi encaminhado a  D.P.C para medidas legais cabíveis.

Homem é detido por perturbação do sossego em Trindade

O efetivo da PB de Trindade foi solicitado por volta das 09 horas da manhã dessa segunda-feira, dia 07 de março, pela vitima, uma mulher de 55 anos, casada, do lar, que informou que na madrugada de ontem, dia 07, seu filho, Alexandre Gonçalves da Silva, 32 anos, solteiro, chegou a sua residência no bairro São Geraldo em Trindade,  embriagado e quebrou os copos, deus socos na geladeira e ficou causando baderna nessa residência, o efetivo se deslocou até a residência e detiveram o individuo, e conduziram as partes a D.P.C para medidas legais cabíveis.

Menor de 14 anos é flagrado conduzindo moto em Granito, com o pai na garupa

O efetivo realizar Blitz por volta das 18 horas de antes de ontem, dia 06 de março, na entrada da cidade de Granito, se deparou com um menor de 14 anos, conduzindo um veículo tendo como passageiro o responsável o seu genitor, o B.O foi confeccionado para medidas legais cabíveis.

Homem denuncia mulher por ameaça com foice em Trindade

As 19 horas de antes de ontem, dia 06 de março, o  efetivo da PB de Trindade foi solicitado pela vítima, José Antonio do Nascimento Filho, britadorista, informando que a acusada, Maria das Graças de Souza, 59 anos, viúva, agricultora, havia lhe ameaçado com uma foice no bairro Divino Espírito Santo em Trindade e anteriormente havia furtado seu documentos pessoais, o policiamento foi até o local e la chegando encontrou a mulher e conduziu as partes à D.P.C local para medidas cabíveis.

Jovem é morto a tiros nesta madrugada no centro de Trindade

O policiamento tomou conhecimento por volta dos 40 minutos dessa madrugada, dia 08 de março, que na rua Coronel Pedro Cícero no centro de Trindade, se encontrava um corpo sem os sinais vitais, vítima de disparo de arma de fogo. De imediato o policiamento da GT se deslocou e ficou sabendo que dois indivíduos de capacetes e jaqueta em uma moto de placa e cor não identificada havia efetuado contra a pessoa de Dyego Fernandes Gomes Mathias, 28 anos, vários disparos de arma de fogo , atingindo na altura da cabeça e costas, vindo ele a óbito no local, em seguida os indivíduos evadiram-se do local, tomando destino ignorado. Familiares relataram que não tem conhecimento que a vítima possui inimigos e que não tem passagem em delegacias. As Guarnições permanecem em diligências no intuito de localizarem os acusados.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE