Plantão de Polícia – Terça-feira, 07 de fevereiro, 2017

BLOG RADAR POLICIAISVigilante de 24 anos comete suicídio em Salgueiro

Na manhã dessa segunda-feira, 06 de fevereiro, um suicídio foi registrado na cidade de Salgueiro-PE. Policiais do 8º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de um possível homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida, especialmente na Rua Joaquim Sampaio, Nº 730.

Vigilante comete suicídio em SalgueiroO corpo de Wagner Martins dos Santos, conhecido como “Baia”, 24 anos, vigilante, conhecido como Baia, foi encontrado por sua esposa às 6h já sem vida pendurado pelo pescoço por uma rede. Segundo informações Wagner já havia tentado tirar a própria vida em outras situações e na noite anterior ao suicídio ele havia ingerido bebida alcoólica e acabou se desentendendo com a esposa, sendo que na madrugada pediu a ela que saísse pois queria dormir sozinho em casa. Ao retornar pela manhã ela já o encontrou sem vida, vitimado enforcado com cordões do punho de uma rede, pendurado em um torno. Desesperada, a esposa procurou socorro junto a alguns moto taxistas próximos, os quais, na esperança de poder salvar a vida do paciente, o retiraram das cordas que o prendiam pelo pescoço, entretanto, o corpo já estava sem os sinais vitais. O local do acontecido foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalista foi solicitada para a realização de perícia inicial e liberação do corpo para ser encaminhado ao IML.   .

Ossada humana é encontrada em Serrita – PE

Ossada humana em Serrita PEPor volta das 17 horas e 30 minutos desta segunda-feira, 06 de fevereiro, Policiais Militares do 8º BPM, durante Operação combate ao CVLI, foram acionados pela Central de Operações do 8ºBPM, para verificarem uma possível ossadas humana encontrada Sítio Serrote do Manssueto de Lavor, na zona rural de Serrita-PE. No local, o policiamento se deparou com ossos espalhados e uma camisa de cor vermelha próximo ao material. Após analise do material pelo IC, a ocorrência foi encaminhada à DPC da cidade de Serrita onde foi instaurado Inquérito Policial para a elucidação do fato.

Tentativa de homicídio em Araripina, durante bebedeira, homem esfaqueia outro e foge

Às 0 hora dessa segunda-feira, 06 de fevereiro, a PB realizou um deslocamento até o Hospital e maternidade Santa Maria, quando chegaram ao local a vitima, Josemar de Souza Feitosa, 31 anos, solteiro, agricultor, informou que estava bebendo com o indivíduo de pré nome Alex, filho de Galopão, na zona rural de Araripina, um conhecido da família, quando começaram uma discussão, e o Alex, desferiu 5 golpes de faca tipo peixeira contra a vitima, as lesões foram no braço esquerdo. O efetivo continua realizando diligencias no local como intuito de encontrar o agressor, a vitima foi hospitalizada e liberada em seguida. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local..

Carro roubado é depenado e abandonado na zona rural de Ouricuri

A GT02 de Ouricuri foi acionada pela central de rádio nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, para averiguar uma denuncia de carro abandonado no sítio Salina zona rural de Ouricuri. No local constataram que se tratava de veículo de MARCA VW e MODELO Voyage 1.0 de cor branca e Placas policiais PFO-5307-PE, com queixa de roubo. Populares Informaram que o referido veículo foi visto pela primeira vez no local no dia 03 desse mês por volta das 06 horas da manhã e que já estava sem os pneus e sem bateria. O veículo foi encaminhado e entregue na delegacia de Ouricuri para serem tomadas as providências cabíveis.

Homem embriagado ameaça esposa, promove bagunça mas foge antes da chegada da PM

A GT estava realizando rondas e abordagens no sitio Alaria em Trindade, nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, quando se deparou com a vitima, uma mulher das iniciais M.S.R – 26 anos, onde a mesma informou que o seu marido, José Rogério Silva dos Santos,  31 anos, carregado, em estado de embriagues e armado com um machado começou a ameaçá-la, logo em seguida o elemento começou a quebrar os objetos da residência. Após avistar o policiamento o indivíduo apreendeu fuga, tomando destino ignorado.

Tentativa de homicídio em Araripina, homem é baleado e agredido com coronhadas

Às 18 horas dessa segunda ROCAM de Araripina foi acionada para fazer um deslocamento até o hospital e maternidade Santa Maria em Araripiana, onde dera entrada uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, ao ser indagado sobre o ocorrido, à vítima, Gilsandro Bezerra da Silva, 22 anos, solteiro, agricultor, informou que o elemento de nome Nildo, também conhecido como Nildão de Geremias, lhe ofereceu uma espingarda e que ao visualizá-la, foi surpreendida por um disparo que lhe atingiu a região do pescoço e que em seguida um outro elemento de nome Isaias, ou Izaias de Messias, pegou a citada arma e lhe agrediu com coronhadas. O fato ocorre no sitio Pau dos Ferros, zona rural de Araripina, após a injusta agressão, os autores do crime evadiram-se do local tomando destino ignorado.

Estupro de vulnerável em Exu, acusado e vítima, ambos menores de idade foram encaminhados à delegacia

A GT foi acionada pela permanência da 3ª CPM, às 20 horas dessa segunda-feira, 06 de fevereiro, informando que houve um estupro de vulnerável, na rua João Pessoa em Exu, foi acionado o representante do Conselho Tutelar, por se tratar de envolvidos de menor idade, onde o infrator de 15 anos, teria praticado o ato contra a vítima, 11 anos. Todos os envolvido incluindo os responsáveis foram encaminhados a DPC de plantão em Ouricuri.

Homem é esfaqueado em clube dançante em Trindade

Os policiais da ROCAM foram acionados pela central de operações, por volta das 02 horas da madrugada dessa segunda-feira, 07 de fevereiro, pois na unidade médica do município havia dado entrada uma pessoa vítima de perfuração de arma branca. Chegando ao hospital foram informados que devido à gravidade da lesão ela tinha sido removida para o HRFB, situado em Ouricuri.  Funcionários relataram que a vítima, Leonardo Pereira da Silva, 27 anos, se encontrava numa festa dançante no clube João Preto na Vila Saraiva, momento em que uma pessoa, identificada até o momento como Bruno de Pepê, se aproximou por detrás e golpeou o seu pescoço com um instrumento cortante. Foram realizadas diligências no intuito de prender o agressor, no entanto os policiais não obtiveram êxito.

Em Trindade, homem surta agride a filha, promove quebra-quebra e no meio da rua agride vizinho

O efetivo da GT de Trindade foi solicitado pela central de operações às 0 hora dessa segunda-feira, 06 de fevereiro, para atender a ocorrência de Violência Doméstica no sitio Saco Verde naquele município, chegando ao local foram informado pelas vitimas, uma jovem de 17 anos e um senhor de 48 anos, que o agressor, Sivaldo Gomes Fernandes, 36 anos, casado, estava embriagado e agrediu sua filha, de 17 anos, com socos, deixando-a com escoriações nas costas e em seguida começou a quebrar os móveis dentro da residência, saindo pra fora da residência transtornado, agredindo quem passava por ele, acabando lesionando o senhor de 48 anos, que é sua vizinho, no braço antebraço e joelho, e também danificou o tanque da moto da vitima, o agressor foi detido e conduzido à DPC local para medidas legais cabíveis.

Mulher é agredida por cunhado a socos e empurrões na zona rural de Ipubí

O efetivo da GT de Ipubi foi solicitado pelo hospital local, às 03 horas da madrugada dessa segunda-feira, 06 de fevereiro, pois segundo a vítima, Magda Maria dos Santos, 30 anos, solteira, no dia 04 por volta das 23 horas, o indivíduo Antonio Anailson Siqueira Lima, que é seu cunhado, sem motivo algum desferiu contra ela vários socos e empurrões, deixando-a lesionada na boca e na cabeça, sendo socorrida pela sua irmã, momento em que o elemento se evadiu tomando destino ignorado, foram realizadas diligências sem êxito. A agressão ocorreu no sitio Vanderlei na zona rural de Ipubí

Em Ouricuri, homem se recusa ir pra cama com mulher é termina esfaqueado

O efetivo da GT 01 foi solicitado pela central de operações para se dirigir ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri às 02 horas dessa madrugada, pois havia dado entrada uma pessoa vitimada por arma branca, chegando ao local a vitima, Dionésio Gomes de Souza Filho, 18 anos, vendedor, informou que estava na residência da pessoa de Risoneide Alves da Silva, na rua Larga no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, quando a mesma o chamou para ir até a sua cama, após a vitima se negar a ir, a mulher desferiu um golpe de faca em suas costas, se evadindo logo em seguida e tomando destino ignorado, foram realizadas diligências sem êxito, o B.O foi confeccionado e entregue à DPC de Ouricuri para medidas legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros