Plantão de Polícia – terça-feira, 07 de abril 2015

rp_Plantão-policial-1024x7601-1024x760-1024x760.jpg

Radialista sofre acidente de moto na zona rural de Ouricuri e está em estado grave

Por volta das 16h45 dessa segunda-feira, (06/04) o radialista e integrante da assessoria de comunicação da prefeitura de Ouricuri, José Ferreira da Silva Neto, 29 anos, conduzia uma motocicleta modelo Honda 125, azul,ano 2001, placa DAG 5875,em uma estrada carroçal do Sítio Cuiabá na zona rural de Ouricuri, quando se desequilibrou e caiu, ficando desacordado.

Ele foi socorrido pelo grupamento do Corpo de Bombeiros, apresentando graves ferimentos, provavelmente estaria sem usar o capacete de segurança, segundo informes extra-oficiais, ao chegar no Hospital regional Fernando Bezerra, constatou se que a vítima, apresentava lesões na cabeça e orelha direita, ainda segundo informações de funcionários daquele departamento de saúde, Ferreirinha, como é conhecido, estaria com traumatismo craniano e estaria entubado, possivelmente se tiver em condição de locomoção, deverá ser transferido nesta terça-feira do HRFB para uma unidade de saúde mais avançada, devido sua situação. O veículo ficou bastante destruído.

Casa lotérica é assaltada em Terra Nova

Policiais Militares do 8º BPM (GE POLÍGONO CEDRO E GT TERRA NOVA) ao realizarem rondas com abordagens durante a Operação Sossego foram informados por populares  por volta das 16.50h dessa segunda-feira, (06 de abril), que a Casa Lotérica daquele município, situada a rua Manoel Alves Carvalho, centro da cidade, havia sido roubada. Chegando ao local, o funcionário da lotérica informaram que 02 (dois) homens chegaram em uma motocicleta Honda de cor vermelha de placa não identificada usando capacetes, um dos homens ficou na porta enquanto o outro entrou no estabelecimento com a arma na mão e anunciou o assalto, roubando cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) espécie. Os policiais fizeram diligências com o intuito de capturar os suspeitos mais não obtiveram êxito. A vitima, Regiclaudio da Silva 38 anos, foi encaminhada a DPC local, onde será instaurado Inquérito Policial.

Em Ouricuri, adolescente de 17 anos é flagrado com maconha em motocicleta

As 22h dessa segunda-feira, a ROCAM se encontrava efetuando rondas com abordagens, na rua Generosa Maria de Barros no bairro Canacuí, mais precisamente por trás da Aliança Motos, loja da Honda em Ouricuri, quando se deparou com um menor de 17 anos, conduzindo uma moto 50cc, KASINSKE, cor vermelha, em atitude suspeita, que ao ser interceptado, foram localizados 09 (nove) trouxas de maconhas, totalizando 26 gramas. O refrido menor foi apreendido, juntamente com a droga, e encaminhados a DPC de Ouricuri, para tomarem as medidas cabíveis.

Elementos encapuzados atiram contra duas pessoas em Araripina, um morre e outro fica ferido

As 19h dessa segunda feira, 06 de abril, a Patrulha do Bairro tomou conhecimento por populares, que no sitio Sangrador, na zona rural de Araripina,, 03 (treis) elementos encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo, nas vítimas, de nome Raimundo Nonato Gome Borges, 23 anos, agricultor que ficou ferido e outro que foi a óbito, conhecido como Rafael, aproximadamente 21 anos, plaqueiro. Sendo que o Conhecido por RAFAEL faleceu no local e o Raimundo Nonato socorrido para o Hospital de Ouricuri, onde permanece em observação médica. De imediato a Viatura se deslocou e familiares relataram que durante a Tarde de hoje (06/04/2015), 04 indivíduos aproximaram e indagaram as vítimas, referente a um roubo de moto, onde as citadas vítimas negaram e não tinham conhecimento a respeito de roubo de veículo. Familiares informaram que residindo no local do crime, que ambos perderam os documentos, porém, não tem nenhum conhecimento de desafeto das vítimas com outros indivíduos. O CVLI foi acionado e a ocorrência repassada para os mesmos, para tomarem as medidas cabíveis. A Patrulha do Bairro, ROCAM e GATI permanecem em diligência no intuito de localizar e prender os acusados.

Polícia flagra dupla com motocicleta furtada em clube de Ipubi

As 17h dessa segunda-feira, 06 de abril, 2015, a GT de Trindade tomou conhecimento, que no sitio Gameleira em Ipubí, se encontrava a moto CG 125, de cor verde, TITAN, ano 1997, PL KIJ 1229, que foi furtada por volta das 0h30 minutos da mesma data no Clube Degraus no Centro de Ipubi. De imediato a viatura se deslocou até o sítio acima mencionado e localizou a citada moto em poder das pessoas de Adailton da Silva Santos, residente no sitio Traíras, que estava acompanhado de um adolescente, os acusados e mais o pai do menor, juntamente com o veículo apreendido, foram encaminhado a DPC de Plantão em Ouricuri, onde os mesmos foram autuados em flagrante delito e encaminhado a Cadeia pública de Ipubi PE.