Plantão de Polícia – Terça-feira, 06 de junho, 2017

BLOG-RADA-POLICIAIS

Jovem de 18 anos é assassinado em Petrolina

Foi registrado um homicídio nessa segunda-feira, dia 05 de junho na rua 30 no bairro João de Deus, na zona norte de Petrolina. Lucas Félix de Azevedo, 18 anos, conhecido popularmente como Luquinhas, foi morto a tiros por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta de características não anotadas.

Segundo informações, a vítima foi alvo de diversos disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Após o crime, os algozes de “Luquinhas” fugiram tomando destino ignorado. O instituto de criminalística foi acionado, prepostos do Instituto médico legal procederam com os procedimentos de praxe, e a delegacia de homicídios assumiu as investigações.

Corpo de idoso é encontrado com lesões na cabeça em Izacolândia/Petrolina

O corpo de um idoso foi encontrado ontem, dia 5 de junho no Distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina. Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, Antônio Henrique Ferreira, de 81 anos, apresentava lesões na cabeça.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local, mas não detectaram a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Homem é detido em casa por posse de arma após fugir da PM e abandonar arma, identidade e uma moto em Trindade

A PM fazia rondas e abordagens na cidade de Trindade, onde, por volta das 11 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 05 de junho, tomaram conhecimento que José Izaque Ferreira, 22 anos, havia fugido do efetivo da ROCAM, deixando para trás uma moto Honda modelo Fan, preta, placa NKA 2340, junto com o revólver Taurus, nº 1804717, com 5 munições intactas, 01 (um) celular e sua cédula de identidade que foi entregue na DP de Trindade através de BO. Policiais Militares, juntamente com os agentes da Operação Malhas da Lei do 7º BPM, conseguiram localizar o acusado na sua residência, na rua Wilies Gomes de Andrade na Vila Saraiva em Trindade, o qual foi detido e encaminhado para a DP de plantão em Ouricuri  para autuação em flagrante.

PM apreende arma de fogo e moto durante abordagem em Trindade

Às 17 horas dessa segunda-feira, 05 de junho, a Guarnição da ROCAM de Trindade ao efetuar rondas e abordagens na rua Willis Gomes de Andrade, na Vila Saraiva, efetuou revista pessoal em duas pessoas, Lindomar Gomes de Andrade, 30 anos e Luiz Alves de Oliveira, 28 anos, por estarem  em atitude suspeita. Na ocasião foi encontrado na cintura do Lindomar, um revólver calibre 38, Taurus municiado com 06 cartuchos intactos. Foi apreendida ainda durante a ocorrência, uma motocicleta Honda preta, placa PGO 6192. O BO foi confeccionado e entregue a DP de plantão de Ouricuri juntamente com os materiais apreendidos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE