Plantão de Polícia – Terça-feira, 05 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Caminhoneiro morre em acidente em Afrânio

acidente-afrânio

Segundo informações repassadas a nossa redação na tarde dessa segunda-feira, 04 de julho, um caminhão que vinha com sentido a Afrânio virou às margens da BR-407, na localidade de Arizona, próximo a uma estrada que dá acesso ao povoado de Barra das Melancias, ainda não tem informações sobre o que causou a perda de controle do veiculo. As informações dão conta que o motorista seria de Minas Gerais.

O caminhão baú virou próximo a um açude e quase caindo dentro do mesmo, chegando a derramar óleo na  água, o motorista ficou preso nas ferragens e foi a obtido ainda no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Márcio Braga da Silva, conduzia a carreta que tombou.

Ainda segundo a PRF, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirada do corpo da vítima, preso às ferragens. Após perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina

Mulher desacata policiais em Trindade ao ser orientada a baixar o volume do som em sua casa

O policiamento da GT de Trindade foi atender uma solicitação de perturbação do sossego no bairro São Geraldo. Chegando ao local, na rua Marcelino da Silva Mudo, nº 52, os policiais constaram que se tratava de uma festa dentro da residência e que a intensidade do volume do som estava muito alta. O comandante da GT entrou em contato com os proprietários da residência e a dona da casa, a Srª Rubiana Gomes de Souza, 29 anos, doméstica, começou a tratar o policiamento de maneira desrespeitosa, usando palavras de baixo calão. O marido ainda tentou conter a agressividade de sua esposa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Trindade para as devidas providências

Menor é flagrado conduzindo motocicleta em Trindade

O policiamento da ROCAM se encontrava efetuando rondas, por volta das 16 horas dessa segunda-feira, 04 de julho na rua São José no bairro do Trevo em Trindade, quando se deparou com o menor de 15 anos, conduzindo uma moto HONDA BIZ, placa KJE 8636, cor verde, ano 2005, sem os documentos obrigatórios do veículo e segundo o mesmo, o seu genitor, Lindomar Pereira da Silva, permite que o mesmo conduza a moto.

Em Ouricuri, polícia apura denuncia de disparo de arma de fogo e termina apreendendo maconha

O efetivo da Rocam juntamente com os agentes da Operação Malhas da Lei, foi até a rua Silvia Granja Falcão, no bairro da Cohab, por volta das 17 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 04 de julho, verificar uma denuncia de disparo de arma de fogo, chegando ao local foi encontrado a pessoa de Paulo Henrique da Silva, 22 anos, quando questionado por tal fato o mesmo informou que quem possuía arma de fogo e quem havia efetuado o disparo tinha sido a pessoa de José Carlos Lóssio da Silva, 30 anos, foi então autorizada pelos dois citados a busca na residência dos mesmos, na residência de José Carlos, foi encontrado 45 gramas de maconha, ambos foram conduzidos à DPC local para medidas legais cabíveis.

Homicídio em Araripina, homem mata 1 e deixa outro baleado em Araripina

O policiamento da GT 01 tomou conhecimento pelo Hospital local, às 19 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 04 de julho, que deram entrada duas pessoas vítimas de disparo com arma de fogo, vindo da Vila Massapê na zona rural de Araripina, sendo que o senhor Dário Alexandre Gomes da Silva, 46 anos, “Dário do Bar”, já se encontrava sem os sinais vitais e o Francisco Welhington de Alencar Gomes, com disparo de arma de fogo na altura do ombro e nádegas esquerda, porém não corre risco morte. Segundo testemunhas dois indivíduos em um veículo celta, placa não identificada e cor vermelha, que ainda segundo informes, teria sido tomado de assalto na sexta-feira passada em Trindade no Posto Carvalho, onde um dos indivíduos já desceu, armado com um revólver e efetuou vários disparos, em seguida, evadiram-se. As Guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar e prender os acusados.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE