Plantão de Polícia – Terça-feira, 05 de abril, 2016

plantao-policial-3

Em Parnamirim, dois menores são apreendidos com bicicleta furtada

As 09 horas dessa segunda-feira, 04 de abril, Policiais Militares do 8º BPM durante a Operação Combate ao CVLI, foram procurados pela vítima I.I.E.S, residente em Parnamirim, pois a mesma teria visto um dos menores citados no B.O transitando em sua bicicleta que fora furtada há cerca de dois meses da matriz no centro da cidade. Após rondas, o menor de 15 anos, das iniciais P.H.S.F, foi localizado e ao ser questionado acerca da procedência da bicicleta, informou ter pego emprestada com o menor M.R.S 14 ANOS, o qual disse ter comprado a mesma pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais), não informando quem o teria vendido. Diante do fato, os menores foram conduzidos à DPC local, juntamente com seus responsáveis, onde o outro menor foi submetido à BOC.

Jovem é apreendido por trafegar em moto sem CNH e tentar fugir de bloqueio policial  em Parnamirim                      

As 11 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, dia 04 de abri, Policiais Militares do 8º BPM durante a Operação Combate ao CVLI, após ter dado ordem de parada ao condutor da motocicleta, Honda CG 125, cor verde, de placa KIH -2807 este não a acatou e tentou empreender fuga ocasionando perigo aos transeuntes no local. O acusado, das iniciais F.A.S  foi interceptado e foi verificado que este ainda não possui CNH. Logo foi conduzido à DPC local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Violência doméstica, homem tranca mulher em casa e a agride em Araripina

As 18 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, dia 04 de abril, policiais da PB foram solicitados pelo hospital local de Araripina, informando que a vítima, uma mulher do lar, havia dado entrada com lesões no braço direito causado por arma branca, ao ser indagada a vítima confessou que estava com seu companheiro, José Fernandes de Souza Silva, 27 anos, agricultor e o mesmo a trancou dentro de casa na Travessa Leste da Vila Serrania 1 em Araripina e começou agredi-la sem motivos aparente, a vítima conseguiu fugir do local e foi socorrida por populares, logo em seguida o agressor fugiu tomando destino ignorado, foram realizadas diligências como intuito de encontrar o agressor, sem êxito. Sendo registrado o B.O na Delegacia Local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Inconformado com a separação, homem agride ex companheira na zona rural de Araripina

As 17 horas dessa segunda-feira, 04 de abril, a vítima, uma mulher de 46 anos, compareceu a 2ª CPM, informando que foi agredida pelo seu ex-companheiro, Juarez Delmondes de Souza, onde o mesmo haveria lhe agredido fisicamente e a ameaçado de morte. A vítima informou que o motivo das agressões seria pelo fato da inconformidade do término do relacionamento, sendo ameaçada constantemente pelo acusado. O policiamento realizou diligências em busca do delinquente sem êxito. Foi confeccionado o BO da PMPE e entregue na DPC para serem tomadas as providencias cabíveis. O fato ocorreu no sitio Morada Nova em Araripina.

Homem é preso por perturbação do sossego em Trindade

Nas primeira horas de hoje, a ROCAM realizava rondas e abordagens, no bairro Divino Espírito Santo, em Trindade, mais precisamente na Quadra H quando populares informaram que a pessoa identificada como Erismar Silva dos Santos,  37 anos, agricultor, estava perturbando o sossego da população com algazarra, ao ser abordado o mesmo desferiu palavras de baixo calão para o efetivo de serviço. O mesmo foi conduzido a DPC para serem tomadas as providencias cabíveis. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro