Plantão de Polícia – Terça-feira, 04 de agosto, 2015

PLANTAO

 

Corretora está desaparecida em Trindade e esposo presta esclarecimentos na delegacia

 

A Patrulha do Bairro de Trindade foi acionada pela irmã de Maria Gracilene Paixão de Araújo, 42 anos, corretora financeira, informando que ela estava desaparecida desde o dia 02 do mês em curso.

A guarnição foi até a residência dela, na rua Guadalajara, 340, no centro da cidade, mas não a localizou. Hélio Rodrigues, seu companheiro, relatou que não tinha idéia do paradeiro da sua esposa. Foi encontrado na residência o carro da vítima e o seu aparelho celular danificado. O Sr. Hélio Rodrigues da Silva, 42 anos, motorista, foi conduzido a DPC de plantão para prestar esclarecimentos.

 

 

Elemento com moto suspeita de ter sido roubada, abandona veículo ao avistar Blits da PM em Serrolândia

 

Por volta das 04h20 desse segunda-feira, 03/08, o efetivo da GE Polígono de Serrolândia em Blitz na PE 585, próximo a Serrolândia, flagrou um indivíduo que ao visualizar a polícia abandonou uma motocicleta Pop 100, cor preta, ano 2012, placa PFU 9226, e evadiu-se no matagal. Após consulta do veículo foi constatado o furto do mesmo, a vítima foi localizada e a moto entregue na 200ª DPC para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

 

Animal provoca colisão entre dois veículos em Santa Cruz

 

Por volta das 09h20 o efetivo da GT foi acionado pela Central do 7º BPM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 122 em Santa Cruz, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde segundo os envolvidos tudo ocorreu por causa de um animal no acostamento a pessoa de Aline Gonçalves Pinheiro, 42 anos, arquiteta, que conduzia veículo da pessoa de Ailton Monteiro da Silva, 38 anos, motorista, um Fiat/Ducato, cor cinza, Hyundai/HB 20, cor preta, ano 2013 ao tentar desviar de outro carro veio a colidir com oano 2009, placa NMB 9607 causando avarias em ambos. O BO foi confeccionado e entregue no 7º BPM.

Homem é preso por ameaça, violência doméstica contra padastro e posse de arma em Bodocó

O policiamento da GT 01 foi acionado as 14h dessa segunda-feira, 03/08, pela DPC de Bodocó, relatando que a vítima, que consta no BO, se encontrava sofrendo ameaças de morte pelo seu enteado, Lusmar Gomes Souza, vulgo Pé Duro, residente no sitio Barros em Bodocó e que o citado enteado se encontrava portando um revólver e com visíveis sintomas de embriaguez. De imediato a viatura se deslocou, localizou o citado imputado no Sítio Caldeirão, precisamente no Bar de Paulo, e ao ser abordagem foi localizado na sua cintura um revólver cal. 32, marca Taurus, nº 439632 com 05 munições intactas. De imediato o mesmo foi detido a arma apreendida e encaminho a DPC de Plantão em Our icuri, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado a cadeia pública Exu-PE.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE