Plantão de Polícia – Sexta-feria, 29 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Acidente na madrugada desta sexta feira deixa duas pessoas levemente feridas no bairro da bomba em Parnamirim

Acidente Parnamirim 1

Por das 03 horas dessa da madrugada desta sexta-feira, 29 de julho, uma pessoa conduzindo um veículo DUSTER  de placa não identificada, perdeu controle do veículo e bateu na parede do salão Novo Styllus de propriedade do Cabeleireiro e Radialista Adalberto Pereira, próximo ao prédio da nova rádio que está sendo instalada naquela cidade, no acidente havia um casal de nomes não revelados, segundo testemunhas, os envolvidos no acidente foram socorridos ao Hospital Municipal de Parnamirim com algumas escoriações na cabeça devido ao impacto e liberados  em seguida. As vítimas e o proprietário da Parná Fm, foram encaminhados a DEPOL para esclarecimento dos fatos. Informações extra oficiais, dão conta que possivelmente o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Homem surta, espanca e mata filho de 6 anos em Ipubí

Pai mata filho Ipubí

Às 22 horas dessa quinta-feira, 28 de julho, o efetivo da GT de Ipubi foi solicitado por populares, relatando que no bairro Jardim Rocha em Ipubí, mais precisamente no interior da residência do acusado Cosmo Cândido da Silva, 30 anos, solteiro, desempregado, teria havido um homicídio, onde o pai assassinou o próprio filho de nome Cauã Vitor Rodrigues da Silva, de apenas 6 anos de idade. De imediato a viatura efetuou diligências, e o citado assassino, foi detido quando se encontrava na residência de sua genitora e em poder do mesmo foi encontrada uma faca tipo peixeira, utilizado no fato. Segundo a genitora do acusado, o mesmo sofre de depressão e se encontrava tomando medicamentos controlados e não sabe o motivo de ter tirado a vida do próprio filho. Ele teria saído nas ruas gritando que teria matado a criança, fato presenciado por várias pessaos que saiam de uma igreja no momento. A Equipe do CVLI foi acionada e o corpo repassado para os mesmos tomarem as medidas cabíveis. O acusado foi preso e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri PE, juntamente com a faca, para ser autuado em flagrante delito.

Detento serra grade e foge durante banho de sol da cadeia de Ouricuri

Ás 16 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 28 de julho, o efetivo da guarda da cadeia pública de Ouricuri quando de serviço, durante o banho de sol notou que o detento serrou uma grade de ferro e usou uma (Tereza) para saltar o muro para fora desse estabelecimento prisional e a guarda de imediato foi fazer a conferencia onde constatou a fuga do meliante, José Michel de Souza, 27 anos, imediatamente informando a central que repassou para quem direito, o B.O foi confeccionado para registro dos fatos.

Hoemem sofre tantativa de homicídio a golpes de faca na zona rural de Bodocó

O efetivo da GT de Bodocó foi solicitado por populares por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 28 de julho, através de ligação telefônica, informando que no sitio Amparo naquele município, havia um individuo sangrando muito, o policiamento se deslocou e chegando ao local se deparou com a vítima, Oriomar Pinheiro da Silva, 42 anos, casado, agricultor, com 02 perfurações uma na região dorsal e outra na nádega, o policiamento socorreu a vitima para o hospital local de Bodocó e realizou diversas diligências a fim de capturar o acusado Valdemar Rufino, aproximadamante 70 anos, aposentado, porém ninguém sabe informar qual o motivo da agressão, não houve êxito na busca do suspeito, a vitima foi transferida para o hospital regional de Ouricuri para atendimento médico.

Homem é preso por ameaça a própria companheira em Ipubí

Às 13 horas e 15 minutos dessa quinta-feira, 28 de julho, o efetivo da GT de Ipubi foi solicitado pela vitima, pois a mesma informou que estaria sendo ameaçada de morte juntamente com sua família pela pessoa de Erisvaldo Pereira, 28 anos, que é seu companheiro, e que o mesmo afirmava que após fazer tal ato se mataria, o suspeito já estava com um vergalhão de 1,5 mts afiado nas duas extremidades, o policiamento se deslocou e encontrou o mesmo na sua residência, no Jardim Siqueira, o vergalhão juntamente com as partes foram conduzidas à DPC para medidas legais cabíveis.

Adolescente é espaçada pela mãe e cunhada embriagadas em Araripina

Às 16 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 28 de julho, o policiamento da patrulha do Bairro de Araripina tomou conhecimento pela menor “vítima”  de 16 anos, esta relatando que as acusadas, Rosa Maria da Silva e uma menor de 17 anos, que são, sua genitora e sua cunhada, respectivamente, agrediram a mesma com socos, após ingerirem bebida alcoólica. As envolvidas se encontravam em visíveis sintomas de embriaguez. As mesmas foram encaminhadas a DPC de plantão em Ouricuri PE, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro