Plantão de Polícia – Sexta-feira, 30 de outubro, 2015

rp_PLANTAO-1024x562.png

PM recupera na Serra do Jardim em Araripina, dois caminhões roubados em Trindade

As 06 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 29 de outubro, a GT Rural de Araripina foi solicitada pela vitima, Carlos Alberto Egídio, motorista, informando nesta quinta-feira no horário acima citado, foi abordado por dois indivíduos, quando dormia em seu caminhão no Posto Paraná na cidade de Trindade, e os mesmos subtraíram sua Scania P-310, cor branca, placa STC7039- SP, e que recebeu informação de que o seu veículo estava abandonado em Araripina, na Serra do Jardim. A guarnição se deslocou até o local, encontrando o veículo citado e um caminhão Volvo FH 540, placa PGN 2351-PE que foi subtraído da outra vítima, José Arnaldo de Lima Silva, motorista, no Posto Total de Trindade,  usando o mesmo modus operandi. A vítima, Carlos Alberto, deu por falta de nove pneus, 2(dois) aparelhos celulares, 1(um) som automotivo da marca JVC e uma tela de TV. A vitima, José Arnaldo, informou que foram subtraídos do seu veículo 4(quatro) pneus, R$ 736,00(setecentos e trinta e seis reais), um rádio de comunicação e um celular da marca LG. O fato foi registrado na DPC local para as devidas providências.

PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem de posse de munições e arma de fogo em Ipubí

As 11 horas da manhã dessa quinta-feira, 29 de outubro, a GE do GATI realizou operação conjunta com o Oficial de Operações e NIS 7ºBPM para dar cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz substituto da comarca de Ipubi -PE, em desfavor de Francisco de Assis Alves, 51 anos, casado, agricultor, residente na rua São José no centro de Ipubí, onde foram localizados e apreendidos os seguintes materiais relacionados:  01 touca , 01 colete balístico, 01 capa para espingarda, 29 tubos de pólvoras,  09 caixas de espoleta, 10 caixas de espoletas Taquari nº05, 31 pacotes plásticos de chumbo, 05 pacotes de 05Kg de chumbo, dois cartuchos intactos CBC cal. 12, dois cartuchos CBC cal. 16, um pilão de madeira, 41 papelotes de pólvora, um revolver cal. 38, marca indefinida, 06 munições CBC cal 38, nº65046, uma espingarda cal. 12 Rossi nº709851,  um Fiat uno cor branca, placa ORZ-2315-CE. O imputado foi encaminhado a DPC juntamente com o material para as devidas providências.

Tentativa de homicídio em Granito, comerciante atinge motorista com tiro e foge antes da chegada da polícia

As 13 horas e 35 minutos dessa quinta-feira, 29 de outubro, a GT foi solicitada pela vitima, Robério Oliveira Brito, 38 anos, motorista, o qual informou que estava na sua residência em Granito, quando chegou a pessoa de José Negédio de Alencar Júnior, 23 anos, comerciante, também residente naquela cidade, o mesmo de posse de uma arma  efetuou vários disparos, vindo a lhe atingir no braço direito. A vítima, Robério, foi socorrido pela guarnição ao hospital local. A GT Realizou diligências, mas não obteve êxito  na captura do acusado. O ocorrido foi registrado na DPC local para as devidas providências.

PM recupera motocicleta abandonada e encaminha a delegacia em Trindade

As 18 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 29 de outubro, a GT Polígono de Trindade foi solicitada por populares informando que no São Geraldo IV, naquela cidade, estava abandonada há alguns dias uma moto Honda Pop 100 cor preta placa  PCW8742- PE. A mesma foi recolhida e apresentada na DPC para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE