Plantão de Polícia – Sexta-feira, 29 de dezembro, 2017

Bandidos explodem carro forte na BA-210 entre Juazeiro e Curaçá

No fim da manhã desta quinta-feira dia 28 de dezembro, bandidos explodiram um carro forte na BA-210, entre Juazeiro e Curaçá, no Sertão da Bahia, e segundo informações, a ação criminosa aconteceu próximo à comunidade de Sertãozinho. O bando fugiu com o dinheiro do cofre.

Com a explosão, muito dinheiro ficou espalhado pela estrada. Após os bandidos deixarem o local, pessoas foram flagradas pegando as cédulas. Os seguranças do carro-forte não ficaram feridos.

Ninguém foi preso, sendo que até o momento ninguém sabe qual o valor levado pelos bandidos.

O ano de 2017 termina com vários assaltos na região, batendo um recorde em ações de grupos criminosos. Neste ano, parte de um grupo foi dizimado em Juazeiro por policiais da “Rondesp Norte” no bairro Jardim Flórida, quando morreram cinco elementos. Segundo informações policiais, o grupo estava se preparando para agir no município de Sento Sé. Recentemente mataram mais um ligado ao bando no bairro Maringá, em Juazeiro.

Homem é detido por apropriação indébita, posse de arma branca e embriagues ao volante em Araripina

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, quando em rondas a G.T 260094, de Araripina, foi acionada pela vítima, Ana Maria Pereira, denunciando ao policiamento que o acusado, Francisco Iraildo Pereira de Oliveira, havia trocado alguns pertences da mesma sem autorização.

A G.T 02 se dirigiu ao local, no povoado de Gergelim em Araripina e localizou o acusado, ao abordá-lo, o mesmo estava embriagado e portava uma faca peixeira e de posse de uma motocicleta CG Titan ano 2003 com a numeração do chassi raspado, diante da circunstância, ele foi detido e conduzido com a referida moto e a faca a DEPOL de Ouricuri, mediante B.O 2649/2017

Caçadores fogem da polícia e abandonam espingardas na zona rural de Exu

A equipe do GATI foi informada por volta das 07 horas dessa quinta-feira, 28 de dezembro, que indivíduos estavam caçando na região do sitio Chapada dos Gomes na zona rural de Exu, os policiais se deslocaram até o local e flagraram 03 indivíduos com 03 espingardas caseiras, tipo soca-soca, sendo que esses fugiram adentrando na mata. O efetivo efetuou buscas com o intuito de localizá-los, porem sem êxito. As espingardas foram encaminhadas a D.P. daquela cidade para as devidas providências, de acordo com o B.O 2643/2017

Moto abandonada é recuperada pela polícia na zona rural de Ipubí

O policiamento tomou conhecimento por ligação telefônica, por volta das 08 horas dessa quinta-feira, 28 de dezembro, que na zona rural de Ipubí, na PE, em uma Estrada carroçal se encontrava uma moto YBR, cor preta, ano 2006, placa MGC 9816 abandonada. O veículo foi recuperado e encaminhado a D.P.C  de Ipubí para serem tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o B.O 2644/2017

Ancião de 91 anos é encontrado sem vida dentro de casa em Araripina

O policiamento tomou conhecimento pela equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 28 de dezembro, que na rua Brasilina Siqueira de Amorim em Araripina, se encontrava um corpo sem os sinais vitais, e segundo os familiares, o mesmo tinha uma idade avançada e não sabem o motivo da causa morte do senhor José Alandino de Santana, 91 anos, casado, aposentado. Os primeiros exames apontam extraoficialmente, morte natural.

 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/PCBA