Plantão de Polícia Sexta-feira, 27 de março, 2015

Plantão BlogComércio é assaltado por dupla armada em motocicleta na zona rural de Cedro PE

Policiais Militares do 8º BPM (GT CEDRO), durante Operação Sossego, foram acionados pela central de ocorrência do pelotão local as 16.30h dessa quinta-feira, (26/03), para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial no sitio Barro Branco em Cedro. Ao chegar no local, a vítima Vinícios Silva Luciano, 22 anos, agricultor, informou que, por volta das 16:00h, dois indivíduos encapuzados chegaram em uma motocicleta, modelo bross, no referido estabelecimento e um deles, portando uma arma de fogo (revólver), efetuou o roubo enquanto o outro aguardava na motocicleta levando uma quantia em dinheiro não informada. Após o delito, os infratores evadiram do local tomando destino ao estado do CE. Foram feitas diligências e em seguida a ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi lavrado um Inquérito Policial para apuração dos fatos.

Em Salgueiro, ladrão foge da PM com carro roubado, bate em outro veículo, comparsa de menor termina apreendido

Policiais Militares do 8º BPM (GATI), receberam informação por volta das 20h dessa quinta-feira, (26/03) que o veiculo Gol Vermelho de placa OCS-3857 teria sido furtado na cidade de Juazeiro do Norte e ao realizar rondas se depararam com o veiculo mencionado nas proximidades do Posto da PRF, foi dada ordem para que o condutor parasse, porém o mesmo empreendeu fuga sentido Sitio Pau Ferro, sendo acompanhado pelo policiamento que flagrou o momento em que o mesmo colidiu com o Fiat Palio cinza de placa NXV-7133 já no sitio Oitica em Salgueiro. Após o fato, o condutor do veículo gol empreendeu fuga adentrando na caatinga, sendo possível apreender apenas o seu comparsa a qual é menor de idade. O fugitivo foi identificado como sendo Kaique Bezerra Cordeiro Cruz, de 22 anos.

Homem é flagrado com maconha durante abordagem em Salgueiro

Policiais Militares do 8º BPM (GE MURICI), durante a Operação Crack, por volta das 11.45h dessa quinta-feira, (26/03), abordaram na Substação, a pessoa de Ideildo Rabelo Pereira, 37 anos, residente no bairro Santa Margarida em Salgueiro e foi encontrado em seu poder 8,5 (oito virgula cinco) gramas de maconha que, segundo o mesmo, era para uso próprio. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local onde foi lavrado TOC em seu desfavor.

Briga em clube termina com tentativa de homicídio em bar de Serrolândia em Araripina

Por voltadas 22h30h dessa quinta-feira, (26/03), a GT Polígono de Serrolândia, foi acionada pelo permanência da 2ªCPM, para atender uma ocorrência na Avenida Castelo Branco o Distrito de Gergelin, próximo ao Auto Posto Araripina, chegando ao local tomaram conhecimento através da vitima, Laurisse da Silva Souza Rodrigues, comerciante, que os elementos Girlando de Souza Silva, servente, Jucenildo Silva Gomes, desempregado e Adão de Souza Silva, agricultor,  chegaram em seu Bar armados com faca e pedaço de paus, procurando as pessoas de Sioncle Alves de Souza, servente e Airton Tairone de Souza Rodrigues, desempregado, relatou ainda que momento antes houvera uma discussão entre ambos no clube do povoado segundo relato dos Girlando, Jucenildo e Adão, os envolvidos Sioncle e Airton correram atrás dos mesmos armados de faca, por este motivo foi que eles foram até o bar da vitima atrás dos outros dois, a GT localizou quatros envolvidos no fato, não sendo localizado apenas o Sioncle, que evadiu-se do local tomando destino ignorado. Foi apreendido no bar da vitima uma das faca e um quadro de moto com chassi pinado os envolvidos foram conduzidos junto com a vitima e o material apreendido até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem é preso em Bodocó com motocicleta roubada

Por volta das 03h da manhã dessa sexta-feira, (27/03), quando a Equipe da ROCAM junto com a GT do Transito, fazia abordagem na PE 545, próximo ao clube Olimpio no centro de Bodocó, ao abordar a pessoa de Erasmo de Souza Pereira, 37 anos, que conduzia uma motocicleta marca Honda modelo CG 150TITAN, de cor Cinza Placa PGJ 5526PE, ao consultar os dados da motocicleta no sinesp cidadão, havia registro roubo da mesma. O homem foi conduzido junto com a moto apreendida até a DPC de Plantão em Ouricuri, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher é esfaqueada nas costas quando estava em companhia do namorado em Ipubí

Por volta das 19h10 dessa quinta-feira, (26/03) a GT 01, foi informada pela enfermeira de plantão do Hospital de Ipubí, que dera entrada naquele centro hospitalar uma mulher lesionada nas com arma branca, policiais foram ao local e tomaram conhecimento através da vitima, que estava em frente a sua residência no sitio Alto dos Hernestos em Ipubí, com seu namorado foi surpreendida com golpe de faca em sua costa desferido pelo elemento John Lennon Ferreira da Silva, 20 anos, solteiro, chapeado, a mesma não sabe o motivo que levou o agressor a praticar o delito, em seguida evadiu-se tomando destino ignorado BO entregue na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Responsável pelo BO: Cb Barros

Ladrão é flagrado tentando roubar dentro de comércio  em Trindade

Por volta das 18h40h dessa quinta-feira, (26/03), a PB de Trindade, foi solicitada pela vitima, o comerciante Roldão Girglio de Castro Miranda, do Depósito  de Material de Construção na Avenida Central Norte em Trindade, queixando-se que a pessoa de Antonio Amâncio da Silva, 25 anos,  foi pego dentro do deposito de material de construção tentando subtrair alguns materiais, sendo que no dia 27 do mês de fevereiro foram furtado dois rolos de fios e ao comparar a filmagem do dia do furto com a imagem de hoje, foi constatado que o imputado foi quem praticou o furto do dia 27 do mês passado. O imputado foi conduzido juntamente com a vitima até a DPC de Plantão em Ouricuri, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro