Plantão de Polícia – Sexta-feira, 26 de junho, 2015

PLANTAO

Comerciante é assaltada em sua loja no centro de Araripina em plena luz do dia

Por volta das 17h55 dessa quinta-feira, 25/06, o efetivo da GT 01 foi acionado pela vítima uma comerciante, informando que estava no seu estabelecimento na rua Coelho, no centro de Araripina, quando uma pessoa entrou com arma em punho, anunciou o assalto e levou dois celulares da marca Samsung e tomou destino ignorado. Diante do fato o BO foi confeccionado e apresentado na 200ª DPC para as medidas julgadas cabíveis.

Mulher em moto sem documentação atropela criança de 4 anos no centro de Granito

Por volta das 13h30 dessa quinta-feira, 25/06, o efetivo da GT foi acionado por populares informando que uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, ano 2005, placa KHD 3615 quando chocou com a vítima, uma criança de 04 anos, ao atravessar a rua Joaquim Monteiro dos Santos no centro de Granito, a mulher, de 24 anos, que não teve o nome revelado pela PM, não possuía os documentos de porte obrigatório, a criança teve uma pequena escoriação e foi levada para o Hospital para ser atendida. Diante do fato a criança juntamente com seu responsável e a conduta da moto foram encaminhados para 209ª DPC juntamente com a moto apreendida para as medidas cabíveis.

Em Ouricuri adolescente é flagrado com celular roubado de comerciante em Ipubí

Por volta das 17h30 dessa quinta-feira, 25/06, o efetivo da GT 01 em rondas e abordagens na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri, foi solicitado pela vítima, um comerciante de 39 anos, informando que viu um menor infrator em posse do celular que foi roubado na sua loja no dia 23/06 na cidade de Ipubi, segundo o menor de 17 anos, o celular foi comprado da pessoa de Francisco André da Silva Vasconcelos, residente na rua Treze de maio no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. A guarnição se dirigiu, a residência do Francisco, sendo encontrados 04 (quatro) celulares e alguns objetos eletrônicos, o acusado não foi localizado e o menor infrator foi encaminhado juntamente com o Conselho Tutelar para 201ª DPC com a vítima e os objetos apreendidos para as medidas cabíveis ao fato.

Moto taxista que estava se envolvendo com uma mulher casada é morto a pauladas em Exu

O policiamento de Exu tomou conhecimento por volta das 08h de ontem, quinta-feira, 25/06, pelo Sr. Édesio relatando que por volta de 01h30 do corrente, ao chegar sua residência, próximo a PE 507, precisamente no terreiro de sua casa, no sitio Lauriano na zona rural de Exu, se deparou com um corpo sem os sinais vitais, com várias lesões na altura da cabeça, pedaços de madeira encharcados de sangue próximo ao corpo e uma Moto HONDA NXR BROS 150cc, Cor preta, PL KJI 2486. De imediato a viatura se deslocou e familiares relataram que a citada vítima, Rodrigo do Nascimento, conhecido como Tonho da Bomba, que era moto taxista, não tem nenhum desafeto porém, se encontrava com um romance com uma mulher casada. O BO foi confeccionado e repassado a equipe do CVLI, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE