Plantão de Polícia – Sexta-feira, 24 de fevereiro, 2017

BLOG RADAR POLICIAISRapaz desaparecido é encontrado assassinado em Salgueiro

Os familiares de “Luquinhas”, saiu de casa por volta das 19 horas de quarta-feira e avisou que retornaria logo, para sua casa, na Rua 20 do bairro Cohab, em Salgueiro.

Segundo informações das irmãs de Lucas, ele saiu trajando um short de cor azul claro e uma camisa de cor verde clara.

Jovem encontrado morto em SalgueiroO jovem que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, dia 22, Lucas Luiz dos Santos, conhecido por “Luquinhas”, de 21 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (24) nas imediações do depósito da distribuidora Ambev, na estrada que dá acesso ao distrito de Pau Ferro, em Salgueiro.

Segundo informações preliminares, o jovem foi assassinado a tiros e pedradas, mas ainda não se sabe o motivo e a autoria do homicídio. Lucas saiu de casa na noite de quarta-feira dizendo que voltava logo, mas não retornou para sua residência na Rua 20 do bairro Cohab. Os familiares estavam desesperados em busca de notícias do paradeiro do jovem.

ROCAM do 7º BPM prende assaltante em Trindade após roubo a celulares

Na noite desta última quinta-feira dia 23 de fevereiro, por volta das 21 horas e 30 minutos, a equipe da ROCAM recebeu uma denúncia de uma vítima de nome “Bruno“, além de sua namorada, onde informaram que foram assaltados por um indivíduo numa motocicleta preta e que ele estaria portando uma arma de fogo, sendo subtraídos dois celulares e dois relógios.

Prontamente os Policiais Militares deram início à diligências onde por volta de 01 hora da madrugada de hoje, sexta-feira, dia 24, foi avistado um suspeito com as mesmas características informadas pelas vítimas conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125 de placa KJT-6943 em alta velocidade.

De imediato foi dado início a um acompanhamento tendo Etinário Ferreira Soares, 30 anos, vulgo “Fumaça”, sido interceptado na BR 316, km 69, vindo a jogar um objeto no chão, com o objetivo dos PMs não acharem, contudo o mesmo foi localizado e identificado como sendo um simulacro de pistola, o qual estava no acostamento da pista e o mesmo usava para intimidar as vítimas e praticar assaltos. Na busca pessoal, foi encontrado com Ertinário um dos aparelhos celulares da vítima. Sendo que o elemento informou que já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à DP de plantão de Ouricuri, para serem adotadas as medidas cabíveis.

PM encontra drogas e plantio de maconha durante busca por ladrões em Araripina

Às 15 horas dessa quinta-feira, 24 de fevereiro, efetivo da ROCAM de Araripina recebeu uma informação que as residências que ficam próximas às margens do canal São Pedro em Araripina, estavam sendo furtadas. De pronto o efetivo se deslocou até o local, tendo o apoio do efetivo da GT 02 de Araripina e lá chegando não foi localizado nenhum suspeito, contudo foi encontrada às margens do canal São Pedro, 27 sementes de maconha e 30 mudas de aproximadamente 05 cm cada. O material apreendido foi encaminhado a DP de Araripina para que os procedimentos legais fossem tomados.

S10 de PM se envolve em acidente com moto e duas pessoas morrem na Rodovia Asa Branca

O Policial de Permanência da Companhia de Exu recebeu uma ligação telefônica às 19 horas dessa quinta-feira, 23 de fevereiro, informando que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia Asa Branca, zona rural de Exu. A GT de Exu fez diligências até o local e depois de entrar em contato com uma das vítimas constatou que um Policial Militar, de 53 anos, que não teve o nome revelado pela PM, conduzia o seu veículo GM/S-10, cor preta sentido Bodocó a Exu, e no momento em que passava pelo local bateu de frente com uma motocicleta que seguia em sentido oposto e que havia avançada a contramão. A motocicleta YAMAHA/YBR 125, cor preta, placa KJU 8926, estava sendo conduzida pelo agricultor Raimundo Vieira de Souza, 32 anos, e na garupa estava um homem conhecido apenas pela alcunha de “Zé Galego”, aproximadamente 45 anos. Os ocupantes da motocicleta com o impacto da colisão, morreram. A equipe da Polícia Civil compareceu ao local e assumiu a ocorrência.

Moto taxista tem moto tomada de assalto após aceitar corrida em Ouricuri

Por volta do meio-dia dessa quinta-feira, 23 de fevereiro, o moto taxista Roberlândio Gonçalves da Silva, 32 anos, residente no bairro Alto Paraíso em Ouricuri, foi vítima de um roubo, quando realizava uma corrida com um suposto cliente para o povoado dos Algodões, na zona rural do município.

O elemento, chegando na zona rural do município, pediu para parar a moto para realizar necessidades fisiológicas e aproveitou para de arma em punho, assaltar o moto taxista, levando sua motocicleta modelo Bross, 160 cc, de cor preta, placa PCP 8682 PE, e ainda levou da vítima, o seu aparelho celular, Sansung J5.

Antes de chegar a vítima, o elemento abordou outro moto taxista que teria se recusado a realizar a viagem, quando o Roberlândio, ao aceitar, foi o alvo do bandido.

A moto ainda não foi localizada, qualquer informação, ligar para as polícias, militar o civil de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil – Ouricuri