Plantão de Polícia – Sexta-feira, 22 de Setembro, 2017

Ex presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro PE

No final da manhã desta quinta-feira dia 21 de setembro, por volta das 11 horas e 20 minutos, mais um homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O crime se deu nas proximidades da Rádio vida FM e teve como vítima o ex-presidiário identificado inicialmente como VALDIR, acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Segundo informações, VALDIR foi surpreendido por dois indivíduos, que se aproximaram da vítima em uma moto de características não anotadas, que efetuaram os disparos de arma de fogo atingindo o VALDIR, que veio a óbito no local. 

Após a prática do crime, os algozes se evadiram do local, entretanto já teriam sido identificados parcialmente e estão sendo procurados pela polícia. O local do crime foi isolado, aguardando a chagada de peritos do I.C para a liberação do corpo. (Fonte e imagem: O Povo com a Notícia)

PM erradica plantio de maconha, apreende armas de fogo e dono de propriedade em Floresta PENa manhã desta quinta-feira dia 21 de setembro, após levantamento realizado por Policiais Militares do NIS-2 da 1ª C.I.P.M, as equipes do GATI, MALHAS DA LEI e BEPI, realizaram diligencias até o assentamento Umbuzeiro, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano, e ao chegaram até a propriedade de Cícero Antônio Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como “Teta”, foi localizado um cultivo de maconha com aproximadamente 7.500 pés da droga. 

Na residência de “Teta”, foram apreendidos os seguintes materiais: (01) pistola 9mm Taurus, (02) carregadores 9mm, (29) munições intactas 9mm, (01) revólver calibre 38 Taurus, (23) munições intactas calibre 38, (01) espingarda calibre 12, (15) cartuchos intactos de calibre 12, (01) rifle calibre 38, (01) espingarda tipo soca soca, (02) balanças de precisão, (04) celulares e (10,3) de maconha pronta para consumo.

Diante dos fatos, o plantio de maconha foi erradicado e incinerado, e o acusado encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas de praxe. (Fonte e imagem: O Povo com a Notícia)
 
Assaltante morre em confronto com a PM em ParnamirimNo início da madrugada desta quinta-feira, dia 21 de setembro, por volta de 01 hora e 50 minutos, Policiais Militares do 8º BPM, durante a Operação Madrugada Segura, nas proximidades do Distrito de Coco Verde em Parnamirim, no Sertão Pernambucano, nas proximidades da BR 232, se depararam com um bando de criminosos, os quais tentavam mais uma vez, praticar assaltos contra caminhões de grande porte, para a retirada dos pneus, ações já rotineiras no Sertão do Estado. 

De pronto, os policiais foram ao de encontro aos criminosos, que revidaram à tiros contra a guarnição da PM, que reagiu à agressão, iniciando intenso confronto. Durante a troca de tiros, os criminosos se abrigaram na caatinga, não inibindo a ação policial, que em progressão cuidadosa e especializada, abateu em confronto um dos delinquentes, identificado inicialmente como sendo RENATO SARAIVA, que atingido pelo revide militar, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nas margens da BR, sendo ainda apreendido em seu poder, uma espingarda calibre 12, que teria sido utilizada na tentativa de atingir o policiamento, que em táticas superiores, frustrou a ação criminosa. A cena do acontecido foi isolada, ficando no aguardo da perícia e de outras unidades móveis para intensificar buscas no sentido de capturar o restante do bando criminoso. As informação são de Claudio Souza.

Em Ouricuri agente de saúde é preso pela PM por força de mandado de Prisão

A equipe da ROCAM ao efetuar rondas e abordagens em Ouricuri, nesta quinta-feira, 21 de setembro, por volta das 18 horas e 40 minutos, na passagem pela rua Nossa Senhora de Fátima no bairro do mesmo nome, em frente ao Bar Hollywood, encontraram a pessoa de Claudemilson Marques de Souza, 41 anos, divorciado, Agente de Saúde, verificando que existia em seu desfavor um mandado de prisão nº 2017.0206.001338, expedido pelo juiz da comarca de Ouricuri Lucas Cristóvão Pacheco. O acusado foi encaminhado para D.P.C para confecção do B.O para providências.

Da redação do Blog do Emanoel Cordeiro/PMPE/O Povo com a Notícia