PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO, 2018

POLÍCIA DEBELA PONTO DE DROGAS NA COHAB MASSANGANO EM PETROLINA

Nesta quinta-feira, dia 21 de junho,  equipes da ROCAM durante rondas na área do bairro Alto da Boa Vista se depararam com o  Marques Patrick que ao ser efetuada a abordagem foi encontrado 181 gramas de maconha distribuídas em diversas trouxinhas.

Ao ser questionado onde teria adquirido a droga, o mesmo informou o endereço de Tiago Gonçalves na Cohab Massangano, que teria vindo entregar o material em uma moto.

Na casa de Tiago as equipes encontraram cerca de 1 Kg de maconha pronta para o consumo distribuídas em diversas trouxas e trouxinhas (aproximadamente 1036 gramas), uma balança de precisão e nove celulares sem notas fiscais.

HOMOSSEXUAL ESPANCADO EM ARARIPINA A 20 DIAS, MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI

homossexual Antônio Marcos Silva Caetano, de aproximadamente 25 anos de idade, o qual residia na Vila Santa Maria em Araripina, morreu na manhã dessa quarta-feira, dia 20 de junho no Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri, onde estava internado na sala vermelha.

Conforme informações da polícia civil, a vítima estava internada há mais de 20 dias, depois que foi brutalmente espancado a socos, chutes e pontapés, no último dia 28 de maio, por dois elementos nas imediações de sua residência na Vila Santa Maria.

No dia da agressão que foi registrada na delegacia como lesão corporal, a vítima deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria e devido a gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, quando foi há óbito na manhã da última quarta-feira.

A polícia civil já sabe quem são os acusados e o caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

HOMEM É DETIDO POR AGREDIR A COMPANHEIRA EM BODOCÓ

Às 09 horas dessa quinta-feira, 21 de junho, a GT em apoio ao CREAS realizou um deslocamento a Vila Bom Jardim em Bodocó, onde a vitima informou que foi agredida fisicamente no dia anterior, dia 20 por volta das 20 horas, pelo seu companheiro, JOSÉ VALDEMAR DE LIMA, 28 anos agricultor. Os envolvidos foram encaminhados a DPC para serem realizados em medidas cabíveis, de acordo com o BO 1051/2018

HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR OUTRO EM EXU

A GT DE Exu foi solicitada por populares às 11 horas e 50 minutos dessa quinta-feira, 21 de junho, informando que havia um homem sendo agredido na rua Raimundo Canuto. Foi realizado o deslocamento ate o local indicado e constatado que a vítima, ANTONIO MARCOS DA SILVA, 32 anos, autônomo, já se encontrava no hospital, bem como sofreu lesões no supercílio. O acusado, CICERO ROBERTO FARIAS DE ALMEIDA, 23 anos, ajudante, foi detido e encaminhado para DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

BOMBEIRO CIVIL É DETIDO POR POSSE DE DROGA EM SANTA FILOMENA

Às 17 horas dessa quinta-feira, 21 de junho, a equipe de moto patrulhamento juntamente com a ROCAM estavam realizando rondas abordagens em Santa Filomena, quando se depararam com a pessoa Das iniciais V.P.D 25 anos, bombeiro civil, ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um a peteca de cocaína com aproximadamente 1 grama da droga. O homem foi detido e encaminhado a DPC.

JOVEM É ATINGIDO A BALA E MORRE AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI

Por volta das 12 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 21 de junho, o jovem GLEISON PEREIRA BEZERRA, conhecido como ”GLEISSINHO” 22 anos, residente à rua Joaquim Xavier 276 no bairro Santo Antonio em Ouricuri foi alvejado por 2 disparos de arma de fogo na cabeça no bairro em que residia.

A agressão partiu de uma dupla ainda não identificada que estava em uma motocicleta de características não anotadas, que efetuaram cerca de 6 disparos em direção à vítima, segundo testemunhas, porém desses, 2 atingiram a cabeça e pescoço de GLEISSINHO, que foi socorrido ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde recebeu os primeiros socorros, não resistindo e indo a óbito por volta das 13 horas e 50 minutos da mesma data.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de identificar e prender os assassinos que fugiram tomando destino ignorado. O BO foi confeccionado e repassado à delegacia da Polícia Civil que assumiu as investigações.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE