Plantão de Polícia – Sexta-feira, 21 de outubro, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo de uma mulher, em estado de decomposição, é localizado em Serra Talhada

Na manhã desta sexta-feira (21), populares encontraram o corpo de uma mulher, em estado de decomposição. O cadáver foi localizado no terreno por trás do Pátio da Feira Livre, na Lagoa Maria Timóteo, no centro da cidade de Serra Talhada.

Segundo a Polícia Militar, é premeditado afirmar alguma coisa sobre a causa da morte. O local foi isolado à espera do Instituto de Criminalística (IC), para a devida constatação. Ninguém reconheceu a quem pertence o corpo; a população está especulando nomes, porém a identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Homem é detido acusado de quebrar vidraça de posto de saúde na zona rural de Ouricuri

O agricultor Valmir Gomes de Siqueira, de 47 anos, foi detido pela Polícia Militar sob a suspeita de ter praticado danos ao patrimônio público no Povoado do Jatobá, zona rural de Ouricuri. O fato ocorreu no inicio da noite dessa quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o acusado teria quebrado os vidros da janela do Posto de Saúde da localidade, como também teria danificado um orelhão. O homem foi detido pela polícia militar e apresentado a Polícia Civil de Ouricuri.

Homem com mandado de prisão é preso após ameaçar uma pessoa em Trindade

Às 12 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 20 de outubro, a vítima de 43 anos, denunciou aos componentes da PB, que o acusado, Welson Rodrigues Pereira, 29 anos, solteiro, agricultor, estava lhe ameaçando. Conforme relato colhido no local do fato, na Avenida Central em Trindade, policiais militares haviam apreendido uma arma de fogo que estava em poder do imputado. Este por sua vez, no dia de hoje veio cobrar a vítima o valor que empregou na aquisição. Consulta realizada junto à SERES foi constato que o imputado se tratava de um foragido do sistema prisional, onde se encontrava cumprindo pena. O caso foi apresentado à autoridade plantonista para adoção das medidas legais.

Homem é detido por familiares e entregue a polícia em Exu por tentativa de furto

O permanência da 3ªCPM acionou a guarnição acerca de uma pessoa que havia sido detida por populares no sitio Pinheiro em Exu. De acordo com a vítima, uma mulher agricultora, esta flagrou o suspeito, o qual é sobrinho do seu cônjuge, mexendo nos pertences dela. Pessoas da família fizeram a detenção dele, Leandro Oliveira da Silva, 24 anos, e o encaminharam para a sede da Companhia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro